Pedro, centroavante do Flamengo, fez declarações públicas sobre uma agressão do preparador de Jorge Sampaoli no vestiário, logo após a vitória do clube por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro deste domingo.
No texto compartilhado nas redes sociais, o camisa 9 mencionou os ‘escassos minutos recebidos nos últimos jogos’, porém, enfatizou que ‘o que aconteceu hoje foi mais grave do que qualquer coisa que possa ocorrer dentro das quatro linhas’. ‘Já enfrentei diversas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara à covardia que sofri hoje’, concluiu o atacante.
Pablo Fernández preparador que agrediu o atacante Pedro de graça( Foto: divulgação/Flamengo)
Jogadores antigos do Flamengo ficaram do lado do artilheiro do Mengão
Vidal e Marinho, jogadores que deixaram o Flamengo recentemente e foram treinados pela comissão técnica de Sampaoli, expressaram solidariedade ao atacante em suas declarações.
Os jogadores do atual elenco também se manifestaram falando se o agressor do Pedro estivesse no treino segunda eles não iriam treinar em respeito ao jogador do flamengo isso demonstra que todo o elenco do Flamengo está do lado do atleta até a diretoria Marcos Braz foi visto na delegacia, mas não sabe se estava apoiando o jogador clima deve ficar bem tenso na Gávea.
Fica um dúvida para o torcedor se o treinador Sampaoli fica no comando, não deve ficar, pois o clima deve ficar cada vez mais tenso lá e se começar a perder jogos então o argentino deve ficar sem emprego, por conta do seu preparador físico que deu um soco de graça em um ídolo do Flamengo.
Texto Escrito pelo Pedrro
Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
Com a camisa rubro-negra, o atacante acumula 196 partidas disputadas, com 96 gols marcados e 21 assistências. Durante sua passagem no clube, Pedro foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, além do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana em 2020, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas, em 2020 e 2021. Sua contribuição tem sido essencial para o sucesso do Flamengo nessas competições.
Foto Destaque: Pesro após o jogo entre Flamengo e Galo ontem.Reprodução/Gilson Lobo