Palmeiras treina para o jogo contra Botafogo-SP com mudanças no time titular

Miguel de Sousa Por Miguel de Sousa
3 min de leitura
Foto destaque: treino em preparação para a partida contra o Botafogo-SP (Reprodução/Instagram/@palmeiras)

Nesta quinta-feira (02), o Palmeiras teve um treino visando enfrentar o Botafogo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe fará a sua estreia na competição, pois ele é um dos 12 clubes que começarão a partir desta etapa do torneio. O plantel do técnico Abel Ferreira contará com mudanças no time titular para o jogo. 

Visando à temporada, o técnico Abel Ferreira traz mudanças em seu plantel, pois irá poupar alguns jogadores. O comandante fará uma rodagem de elenco, para manter a sua equipe descansada e, ao mesmo tempo, dar mais minutagem aos reservas e aos que estão voltando de lesão.

Treino

O treinamento da equipe foi focado para as finalizações, visto que houveram duas oportunidades de treino para este quesito do jogo. Nas demais atividades, foi feito algo relacionado ao jogo coletivo do plantel, em que teve ações direcionadas as triangulações, criação de jogadas e um pouco de momentos voltados para cruzamentos.

O jogador Zé Rafael, que estava até pouco tempo no departamento médico do clube, pois estava se tratando de uma lombalgia, começou o treino da semana como um dos titulares. Mostrando a sua reabilitação e que provavelmente iniciará a partida entre os 11.

As possíveis mudanças da equipe poderão acontecer com as mudanças de Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Rios e Endrick. Os possíveis substitutos para os tais, são: Luan, Vanderlan, Zé Rafael e Rony.


Jogador
Endrick possivelmente será poupado para a partida (Foto: reprodução/Instagram/@palmeiras)

Histórico de confrontos

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentaram ao todo em 94 jogos. O Palmeiras tem uma larga vantagem quando o quesito é vitórias sobre o seu oponente, pois eles têm 58 triunfos enquanto o seu rival tem apenas 12. Dado que o embate tem um número alto de empates, em que tem 24 resultados iguais.

Quando se leva em conta que o confronto será na casa do Palmeiras, tem-se uma discrepância ainda maior, pois o plantel palmeirense venceu 36 vezes contra apenas duas vitórias da equipe do Botafogo-SP. Já na casa do adversário nada muda, pois o Palestra continua sendo dominante sobre o seu adversário, dado que tem 22 vitórias fora de casa.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile