The Kid Laroi diz que Scooter Braun foi um erro

Raianne Rocha Por Raianne Rocha
3 min de leitura

Após romper vínculo com o ex-empresário Scooter Braun, The Kid Laroi mostrou sua insatisfação. Para divulgar seu novo single “THOUSAND MILES“, o cantor e rapper australiano criou uma nova trend no TikTok intitulada “me mostre seu último erro. use este áudio“. Acontece que após esta mensagem na tela, para surpresa de muitos, uma sequência de imagens de Scooter começou a aparecer. A canção será lançada em 22 de abril. Confira a postagem:


<blockquote class=”tiktok-embed” cite=”https://www.tiktok.com/@thekidlaroi/video/7086168479275093294″ data-video-id=”7086168479275093294″ style=”max-width: 605px;min-width: 325px;” > <section> <a target=”_blank” title=”@thekidlaroi” href=”https://www.tiktok.com/@thekidlaroi”>@thekidlaroi</a> <p>4&#47;22</p> <a target=”_blank” title=”♬ THOUSAND MILES – kid laroi” href=”https://www.tiktok.com/music/THOUSAND-MILES-7081784126457514795″>♬ THOUSAND MILES – kid laroi</a> </section> </blockquote> <script async src=”https://www.tiktok.com/embed.js”></script>


O agenciamento durou cerca de quatro meses e se encerrou em setembro do ano passado. Até então, o que se achava é que a dispensa tinha sido amigável. Scooter e The Kid Laroi conseguiram, juntos, colocaram “Without You” e “STAY“, a parceria com Justin Bieber (também agenciado por Braun) no topo das paradas.

Os hits renderam indicações ao Grammy 2022, como o de “Best New Artist” mas o jovem foi para casa de mãos abanando. O jovem curtiu um comentário na publicação do vídeo que diz “Bem-vindo ao time da Taylor Swift“.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>| <a href=”https://twitter.com/thekidlaroi?ref_src=twsrc%5Etfw”>@theKidLaroi</a> has liked a comment in reference of <a href=”https://twitter.com/taylorswift13?ref_src=twsrc%5Etfw”>@TaylorSwift13</a>:<br><br>“Welcome to the Taylor Swift team&quot; <a href=”https://t.co/2iNud69hpG”>pic.twitter.com/2iNud69hpG</a></p>&mdash; The Swift Society (@TheSwiftSociety) <a href=”https://twitter.com/TheSwiftSociety/status/1514489737393971201?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 14, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Para quem não lembra, o polêmico empresário americano vem sendo citado em diversas brigas durante os últimos anos. O agenciador de Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato travou uma batalha com Taylor Swift a respeito de seus masters. Braun comprou a Big Machine Records, ex-gravadora de Swift e, automaticamente, adquiriu seu catálogo, detendo todos os lucros da discografia anterior da cantora.

Recentemente, o empresário revendeu os direitos das músicas de Taylor para um fundo de investimento, por cerca de R$ 1 bilhão. Também veio contar sua versão da história para a revista Variety, onde assume que a situação é lamentável e confusa.

Foto Destaque: The Kid Laroi para a Vogue Austrália. Divulgação/Vogue

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário