Na última quarta-feira (22), depois de diversas discussões, o militar e influenciador Lucas Souza, que também é ex-marido de Jojo Todynho, resolveu sair da fazenda por conta própria. Na sexta-feira (24), o jogador de futebol Radamés Furlan comentou sobre a decisão do peão.
A Fazenda 15 é um reality show em que os participantes concorrem para ver quem consegue permanecer na casa, com votação do público para ser eliminado. A pessoa que conseguir chegar até o final receberá o prêmio de um milhão e meio de reais.
Muitas emoções
Respondendo à pergunta de Lily Nobre, Radamés disse que faltou preparo psicológico para Lucas e que o peão se exaltou várias vezes dentro do reality show. O jogador de futebol ainda disse que ele veio preparado para tudo dentro da competição e que isso faltou para o militar.
O atleta ainda complementou dizendo que é muito triste ver a pessoa desistir de um sonho, mas que espera que Lucas Souza tenha tomado a decisão certa e que ele consiga se encontrar aqui fora e aumentar sua espiritualidade.
Lucas já se pronunciou e disse que está tudo bem na medida do possível. (Vídeo:reprodução/YouTube/afazenda)
A desistência
Lucas Souza foi um personagem polêmico desde o começo da competição, tendo sido vítima de ataques homofóbicos no começo e se exaltando diversas vezes com diversos participantes. Não era incomum na casa ouvir gritos do ex-marido de Jojo Todynho.
O principal episódio que fez com que Lucas desistisse de levar um milhão e meio de reais foi uma discussão com Cezar Black. A discussão começou porque o ex-BBB chamou o militar de hipócrita por estar dançando uma determinada música. Com os ânimos à flor da pele, Cezar começou a questionar o fato do peão ter trazido uma foto de sua ex-mulher, que já foi campeã do reality show exibido pela Record TV. Isso resultou em Lucas cuspindo no enfermeiro.
Foto destaque: Radamés Furlan havia alertado Lucas há três semanas que ele estava com os animos muito exaltados. (Reprodução/playplus/YouTube/afazenda)