Todo mundo sua. O suor é um processo natural e saudável do corpo. A transpiração tem como objetivo resfriar o corpo, de forma a regular a temperatura.
No entanto, quando a transpiração é excessiva, isso se transforma em um grande problema. Afinal, quem gosta de viver com as mãos suadas, camisa encharcada, odor nas axilas?
Sem idade certa para desenvolver esta condição, quadros de hiperidrose podem aparecer na infância, adolescência ou até na vida adulta.
Esse é um constrangimento que pode afetar, inclusive, a autoestima e a sociabilidade do indivíduo. Principalmente, porque o suor costuma vir acompanhado de mau-cheiro, especialmente, nas axilas.
Algo muito comum entre as pessoas acometidas pela hiperidrose, é tentar mascarar o cheiro com desodorantes, mas a medida não é eficaz, uma vez que, eles apenas disfarçam o odor e não atuam diretamente reduzindo o suor.
Há também tratamentos dermatológicos mais complexos, com laser ou até mesmo a cirurgia.
No entanto, uma empresa brasileira desenvolveu um produto revolucionário no mercado. Com tecnologia francesa e que vem se destacando bastante no tratamento para sudorese em excesso.
O DermoSec é um produto aprovado e recomendado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, sendo um dermocosmético de tratamento criado após longas pesquisas e testes.
Hoje, o Dermosec é o único produto do mercado com um composto capaz de criar uma película protetora na superfície da pele, bloqueando as glândulas sudoríparas e atuando na raiz do problema, apresentando resultados logo nos primeiros usos.
Disponível em duas versões, o roll-on é específico para as axilas e o spray é ideal para a virilha, mãos, pés e abdômen.
A marca, que nasceu no digital, vem crescendo de forma acelerada e o sucesso do produto é tanto que logo, logo deve começar a ser comercializado em outros países, como Portugal, Estados Unidos, França e Japão.
Recentemente, a marca recebeu um aporte de 25.000.000 de reais por um investidor e deve ganhar ainda mais destaque no mercado. Além da expansão territorial, é provável que aumente também a sua linha de produtos, ganhando, por exemplo, sabonetes e hidratantes.
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