Adele conversou com o público durante uma apresentação que fazia em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último final de semana. A cantora revelou para os fãs que parou de beber há três meses, e apesar do tempo de abstinência, ainda sente falta da bebida. “É chato.”
Discrição
Conhecida pela sua discrição em falar sobre sua vida íntima, a cantora manifestou desejo em conversar com os fãs que participavam do show no último fim de semana realizado em Las Vegas. Adele sentiu necessidade de desabafar sobre o período de privação do álcool.
Informação reveladora
Segundo o jornal inglês Daily Mail, os fãs ficaram surpreendidos quando tomaram conhecimento do vício da britânica, que confessou ter parado por quase virar alcoólatra.
“Parei de beber há cerca de três meses e meio. É chato. Quer dizer, eu fui literalmente quase alcoólatra durante boa parte dos meus vinte anos, mas sinto muita falta disso“, admitiu no palco.
De acordo com notícias do jornal, o que determinou a mudança de hábito de Adele foi o receio que tinha de ser destruída pelo alcoolismo. A cantora aproveitou a cena de um fã com bebida na mão para desabafar. Apesar da situação preocupante, Adele brincou com o rapaz:
“Então, você curta o seu whiskey sour! Estou com muita, muita inveja“, disse divertidamente.
Clipe Adele (Vídeo: reprodução/YouTube/@adele)
Mudança de hábito
Adele, de 35 anos, além do álcool, retirou a cafeína da sua dieta e disse ser chato ter parado de beber, porque havia bebido boa parte dos seus vinte anos, e que ainda sente muita falta.
Assim como o problema em largar a bebida, Adele teve grande dificuldade em parar com a dependência do café, chegando a tomar 25 xícaras de café descafeinado na intenção de saciar o vício.
A cantora havia contado, em março, que no tempo da pandemia, chegou a ingerir quatro garrafas de vinho.
Utilidade pública
O SUS disponibiliza atendimento gratuito às pessoas que sofrem com alcoolismo.
Foto Destaque: Adele em show – Reprodução/Instagram/@adele