Na noite da última quinta-feira (26), Kamilla Simioni foi quinta eliminada da décima quinta edição de ‘‘A Fazenda 15’‘. Disputando a permanecia no programa com César Black e Kally Fonseca, a empresária obteve apenas 8,88% dos votos da preferência do público de casa.
Mandando a real
Após deixar a sede, Simioni participou da “Cabine de Descompressão”, atração comandado por Lucas Selfie, onde os eliminados assistem e tem outra visão sobre a passagem no reality.
Durante a entrevista, o Lucas exibiu trechos polêmicos da passagem da peoa, onde Simioni dizia mentiras a respeito dos outros peões, sobre coisas que não aconteceram o jogo: “Eu não tinha o menor sentido de inventar uma situação ou ter ali uma malícia para criar um atrito”, afirmou a empresária.
Em seguida, Kamila falou sobre Rachel Sheherezade, onde falou o que pensava da ex peoa aproveitando o momento para alfineta-la: “É uma excelente jogadora, dominava a casa. A gente respeitava muito ela, mas ela tinha também a questão da malícia de usar o posicionamento, a idade dela, em dar ‘assertivas’ nas pessoas. Enfim, pelo menos eu não fui expulsa por ter agredido alguém”.
Vídeo da participação de Kamilla (Vídeo: Reprodução/ Twitter/reality_show18)
Expulsão de Rachel Sheherezade
Na tarde do dia 19, por volta das 13h, a direção do programa optou pela expulsão de Sheherazade após a jornalista praticar uma agressão contra Jenny Miranda. Durante um bate boca entre as duas, a ex-âncora desferiu a mão no rosto da mãe de Bia Miranda, vice campeã de “A Fazenda 14”.
A briga entre começou logo após Rachel se recusar a realizar as funções delegadas pela fazendeira da semana.Devido a expulsão de Rachel, outro acontecimento também marcou a tarde daquele dia, o cancelamento da quarta roça da temporada.
Vale lembrar que “A Fazenda 15″ vai ao ar todas as noites na tela da Rede Record. O vencedor da décima quinta edição irá receber o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.
Foto destaque: Simioni nos bastidores de ”Cabine da Descompressão”. Reprodução/Divulgação/Instagram/@simioniofc