Bruna Biancardi, de 29 anos, publicou uma nota oficial através das redes sociais nesta quarta-feira (8), para explicar questões relacionadas a pensão e sobre o assalto ocorrido em sua mansão em Cotia, na Grande São Paulo. No comunicado a influencer afirma não haver nenhum “acordo milionário” entre ela e Neymar Jr.
Novas esclarecimentos
A ex-noiva do atacante do Al-Hilal Saudi Football Club, voltou a explicar sobre o assalto corrido na madrugada da última terça-feira (7) em sua casa.
O comunicado da assessoria de imprensa da influencer iniciou agradecendo as manifestações de carinho que a Bruna recebeu depois da notícia da ação dos criminosos em sua residência. A nota esclarecia, também, sobre o acordo milionário que não serem verdadeiras as informações divulgadas pela web.
Em outro trecho da publicação dizia: “O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, o que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência, potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor.“
O comunicado finaliza alegando que a família está vivendo uma situação difícil, e que nunca quis ter a vida exposta dessa maneira, e pede respeito e discrição nesse momento delicado. Bruna pediu respeito, mais ainda por estar enfrentando o puerpério, que é a fase do resguardo pós-parto. A equipe da influenciadora agradeceu a compreensão de todos.
Rumores
Embora Bruna e Neymar não comprovem publicamente, na última terça-feira (7), a internet trouxe a notícia de que Neymar pagará a quantia de R$ 200 mil por mês para pensão da filha Mavie, fruto do seu relacionamento com a influencer. A informação sobre esse tema é do colunista Thiago Sodré, do Jornal O Dia.
Conforme o provável acordo, além dos rendimentos, Bruna teria direito a uma residência de elevado valor, um carro blindado e contaria com uma equipe contendo seguranças e babás paga pelo jogador.
Foto Destaque: Bruna Biancardi. (Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)