Nesta semana a cantora Luísa Sonza lançou o clipe de “Café da Manhã”, com a parceria de Ludmilla. A música foi o ponto final da era de “Doce 22”, álbum lançado por Luisa em 2021 com vários hits.
“Eu decidi finalizar uma era do ‘Doce 22’ de uma maneira feliz, não só internamente feliz, mas esteticamente feliz também porque eu sou da galera do conto de finais e finais felizes. Eu sou assim com a minha vida também, eu não me permito ter finais tristes. Eu sempre encontro uma maneira de entender as coisas ruínas e transformá-las em boas e o álbum tinha que trazer essa mensagem.”
“Penhasco” foi uma das músicas mais intensas do “Doce 22”, canção em que a cantora conta os desafios de ter que acabar com um relacionamento. No período do lançamento, os fãs suspeitavam que a inspiração teria sido seu ex-marido, Whindersson Nunes.
Luísa Sonza em clipe de “Penhasco”. (Foto: Reprodução: OFuxico)
O ex-casal teve um relacionamento de quase quatro anos, se separando no início de 2020. Após pouco tempo, em abril ela entrou em um relacionamento com o cantor Vitão, que durou quase um ano.
“Muita gente sofreu e se machucou e o ‘Doce 22’ contou a história de muita gente, cada um colocou comigo as músicas e as histórias na sua vida. Eu queria inspirar as pessoas a verem que existe uma luz no fim do túnel também. A ‘Café da Manhã’ é sobre isso. Não é uma letra sobre coisas dolorosas, é só diversão.”
No clipe de “Café da Manhã”, Luísa Sonza está ao lado de Ludmilla com um figurino sensual e divertido. Depois do lançamento, o clipe foi tirado do ar na plataforma do YouTube por conta de algumas denúncias.
Infelizmente essa não foi a primeira vez que o YouTube retirou um trabalho da cantora do ar. No início do mês de agosto do ano passado, o clipe de “Mulher do Ano”, também foi derrubado pelo YouTube, por ter muitas cenas sensuais com seu ex-namorado, Vitão.
“É ruim, mas eu tento não levar para o lado pessoal porque eu fico muito triste. A gente se parece muito e é um trabalho que não é fácil como parece. Esse boicote é triste demais, não tenho muito o que falar, mas eu não vou parar de jeito nenhum. Eu achei que as pessoas já tinham entendido, é impossível me tirar daqui. Eu vou fazer mais e mais até eu morrer.”
Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Metropolitana