Jenna Ortega teria deixado a franquia Pânico, após demissão de Melissa

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura

Os fãs da franquia “Pânico” foram pegos de surpresa nesta terça-feira (21) ao receberem a notícia de que Melissa Barrera teria sido cortada do sétimo filme após declarar apoio à Palestina. Segundo informações do Entertainment Weekly, Jenna Ortega teria decidido não retornar para a nova produção em apoio a sua colega de elenco. 

Decisão de Jenna

Os rumores levantados pelo site norte-americano relatam que a atriz, conhecida por interpretar Wandinha Addams, que também demonstrou apoio à Palestina, teria comunicado aos seus agentes e entrado com um pedido de encerramento de contrato, após a demissão de Barrera.

O boato se intensificou após Andrew Kase, criador de conteúdo, publicar em seu X – antigo Twitter – sobre a suposta demissão de Jenna, mas nada foi confirmado oficialmente pela própria atriz, pela Paramount Pictures ou a pela Spyglass


Publicação feita por Andrew Kase. (foto: divulgação/x/@theandrewkase)


Kase diz: “Corre o boato de que Jenna Ortega entrou em contato com sua agência para encerrar contrato com a franquia Pânico. E hora de outro estúdio assumir. Não creio que alguém tenha fé na Spyglass”. 

Na internet, os fãs falam sobre um possível boicote ao próximo filme da franquia. Um dos comentários diz que sem Melissa o enredo de Pânico 7 acabaria. Outra pessoa declara que é fã desde sua adolescência e que essa decisão de tirarem Melissa é uma palhaçada. 

Declaração de Melissa

Após diversas mensagens de apoio à Palestina, a atriz, que interpreta Sam Carpenter no longa, teria sido desligada por se manifestar publicamente sobre o conflito entre Israel e Hamas. 

Uma das postagens dizia que as pessoas não aprenderam nada com conflitos passados e assim como outras histórias, as pessoas estão assistindo de forma velada. “Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água […] Isso e genocídio e limpeza étnica”, declarou.

Em um pronunciamento feito no X, o diretor Christopher Landon também se espantou com a notícia e revelou que está de coração partido. “Esta é minha declaração: Tudo isso é péssimo. Parem de gritar. Essa não foi uma decisão minha”, afirmou.

Como dito acima, até o presente momento, Jenna Ortega ou a produtora Spyglass não se pronunciaram sobre o assunto.

 

Foto destaque: Jenna Ortega durante as gravações de “Pânico”. (Foto:Reprodução/Spyglass media group)

Deixe um comentário

Deixe um comentário