Sebastian Stan. Jeremy Strong e Roy Cohn estrelam filme de Donald Trump

Pedro Sabbadini Por Pedro Sabbadini
2 min de leitura

O aguardado filme sobre a vida de Donald Trump já tem seu elenco principal definido, segundo o site Deadline. O astro da Marvel, Sebastian Stan (Soldado Invernal) interpretará o papel do ex-presidente dos Estados Unidos, juntamente com Jeremy Strong, conhecido por seu trabalho em “Succession”, que interpretará Roy Cohn, e a indicada ao Oscar Maria Bakalova, que interpretará Ivana Trump.


Sebastian Stan no filme Capitão América, interpretanto o Soldado Invernal (Foto: reprodução/MarvelBrasil)


Direção e roteiro do novo filme

O filme vai se chamar “The Apprentice”, de acordo com as informações apuradas do site Deadline. O longa sobre o ex-presidente, tem rumores que será dirigido pelo cineasta iraniano Ali Abbasi , que recentemente chamou atenção no festival de cinema em Cannes com a produção de “Holy Spider”. Já o roteiro será escrito por Gabriel Sherman, autor de “The Loudest Voice in the Room”, também do best seller “The New York Times” e produtor consultor no drama policial Alaska Daily, da ABC.

Trama central 

A trama central do novo filme explorará o poder e a ambição em um mundo de corrupção e engano, contando a história das origens de uma dinastia americana. O filme vai mergulhar nas dinâmicas de poder, ambições e negócios sombrios que moldaram a ascensão de Trump no mundo imobiliário de Nova York nas décadas de 1970 e 1980. O elenco promete trazer vida a personagens marcantes, revelando o custo moral e humano de uma cultura definida por vencedores e perdedores.

A produção do filme está gerando grande expectativa, especialmente devido ao prestígio do elenco e à relevância do tema. Embora ainda não tenha uma previsão de lançamento, com a confirmação desses talentosos atores no projeto, e já atraindo as atenções do público e da crítica, os olhos certamente estarão voltados para “The Apprentice”, que promete ser uma obra cinematográfica impactante e instigante.

 

Foto Destaque: Sebastian Stan e Donald Trump (Reprodução/NBC)

Deixe um comentário

Deixe um comentário