Juliette Freire mostrou dentro do BBB21 sua voz e todo o carisma que conquistou o Brasil. Após sua participante no maior reality show do país, a equipe da maquiadora traçou sua carreira como cantora. Durante sua participação no Big Brother Brasil, vários artistas manifestaram interesse em cantar ao lado de Juliette. E foi o que aconteceu. Nomes como Elba Ramalho, Wesley Safadão e Gilberto Gil realizaram lives com a participação de Juliette.
Juliette e Gilberto Gil em live no Arraiá do Gil. Reprodução/Globoplay
Porém no documentário produzido pela Globoplay “Você Nunca Esteve Sozinha”, Juliette demonstrou arrependimento por ter participado dessas lives “Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, disse a paraibana.
Sarah Andrade usa as redes sociais para se explicar após polêmica sobre vacinação
Juliette fala sobre encontro que não deu certo no ‘Que história é essa, Porchat?’
Juliette está estudando para seguir com a carreira de cantora profissional. E uma de suas professoras é a cantora Anitta. Em uma das cenas do documentário, Anitta aparece em uma chamada de vídeo dando dicas à Juliette “Tem que prestar atenção bem no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim”, diz Anitta, que teve papel fundamental na vida de Juliette pós BBB. A carioca emprestou sua mansão para Juliette e equipe enquanto ela está em temporada nos Estados Unidos.
A cantora Elba Ramalho convidou Juliette para uma live em especial de São João. Reprodução/Instagram
O documentário termina com Juliette retornando à Paraíba, visitando seus parentes e mostra Juliette muito emocionada em voltar as suas raízes. Juliette define o documentário como tudo que ela gostaria de dizer e demonstrar no BBB “Esse documentário, para mim, foi tudo que eu não consegui dizer no programa, que eu não poderia dizer ou mostrar.” A Globoplay confirmou um episódio extra do documentário de Juliette, que deve estrear em setembro, mostrando os passos da ex-BBB como na indústria musical.
(Foto destaque: Juliette fala que se arrepende de ter participado de lives. Reprodução: Ju Coutinho.)