Neste final de semana (22), (23) e (24) acontece mais uma edição do Lollapalooza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nomes como Hozier, Blink -182, Sam Smith, SZA, Titãs, Kings of Leon e Thirty Seconds To Mars são as atrações mais aguardadas pelo público.
Hoje, 23 de março, aconteceu o show do músico irlandês Hozier no palco Samsung Galaxy. Esse foi seu primeiro show no Brasil, sendo considerada uma das melhores apresentações do festival e claro, marcada por muita emoção.
A setlist emplacou sucessos como ”Eat Your Young”, ”Almost”, ”Cherry Wine”, ”Movement” e a tão aguardada ”Take Me To Church”. Visualmente simples, com paisagens passando no telão de acordo com cada música, o astro entregou uma performance vocal potente, limpa, com muita técnica e arranjos musicais belíssimos, ao lado de suas backing vocals.
Esbanjando carisma desde o momento em que entrou no palco, Hozier, envolveu o público durante todo o show e manteve a energia da plateia. Ainda falou em português varias vezes durante a apresentação, os fãs adoraram.
Com diversas referências poéticas em suas músicas, uma mistura de jazz, blues e também o rock alternativo o show foi conduzido de maneira fluida e envolvente.
Pontos altos do show
Apresentou a canção ”Cherry Wine” de forma delicada e sublime “Esse é um instrumento tão pequeno para uma plateia tão grande” disse ele, durante o momento. ”Eat Your Young” como ponto de abertura, evidenciando o violino de fundo.
O grande final
Hozier finalizou a apresentação com o o grande hit ”Take me To Church”. O cantor desceu do palco até a plateia, subiu na grade e cantou com público. Ele ainda pegou uma bandeira LGBT, voltando com ela para o palco. Vale lembrar que a música, que chegou em segundo lugar na principal parada americana, cravou o primeiro lugar em 12 países e se tornou um grande hino ativista da comunidade. A garoa que caía durante a performance, intensificou a energia do show.