A quarta DR do Power Couple está formada e três casais disputam a permanência na mansão

Beatriz Mota Por Beatriz Mota
2 min de leitura

E a formação da 4ª DR aconteceu no Power Couple Brasil, os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, juntos de Gabi Augusto e Cartolouco integram o time de casais que podem deixar a Mansão Power.

Nem todo mundo que está na berlinda foi por votação dos demais participantes, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os piores no ranking da prova dos casais, os pombinhos ficaram por último e foram parar na votação popular como resultado do mal desempenho obtido.

Mas e os demais casais, como foram parar na quarta DR do Power Couple? Bom, Adryana Ribeiro e Albert Bressan levaram ao todo seis votos dos participantes da Mansão Power. Os pombinhos Michele Passa e Bruno Passa, foram indicados para a DR por terem o pior saldo financeiro daquele ciclo, no entanto, graças a vantagem de Yvi Moraes e Fernando Borges, o casal pode se livrar da berlinda indicando Gabi Augusto e Cartolouco para ficarem em seu lugar.


Casais que estão na DR. (Foto: Reprodução/RecordTV)


Vale relembrar que Adryana Ribeiro e Albert Bressan já estiveram em outras DR, incusive na primeira que foi formada no programa. Será que dessa vez, a figurinha repetida vai continuar no álbum do Power Couple Brasil? Fica ai o questionamento. O casal realmente teve o que queria, ambos votaram em Gabi Augusto e Cartolouco para participarem da DR, não conseguiram esse feito por votação mas conseguiram por pura sorte.

O último casal eliminado do Power Couple Brasil foi Nahim e Andreia com 18,13% dos votos para permanência apenas, em seguida Baronesa e Rogério resolveram desistir do reality pedindo para saírem, o pedido dos dois foi aceito. Agora a disputa para saber quem permanece e quem vai embora continuar, a decisão acontecerá hoje, quinta feira, ao vivo, em transmissão pela RecordTv. Os nervos já estão a flor da pele antes mesmo do resultado.

 

Foto destaque: Montagem dos casais que estão na DR. Reprodução/Uol

Deixe um comentário

Deixe um comentário