Segundo o jornal Daily Mail, os duques de Cambridge, Kate Middleton e o Príncipe William, estariam se preparando para deixar o Palacio de Kenington, onde tem sido a residência da família desde 2017, com destino ao campo, para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos filhos. De acordo com uma fonte próxima à família real, o destino é Berkshire, “Will e Kate vão se mudar para Berkshire para viver uma vida tranquila no campo (…) eles sentem que neste momento, levar uma vida nos subúrbios faz sentido.”, afirmou a fonte.
A mudança planejada pelo casal na pequena cidade britânica, Windsor, oferece vários pontos positivos para a família, como a localização, a moradia fica mais perto do Castelo de Windsor, que se tornou a residência principal da rainha nos últimos anos. Sem contar que o lugar Berkshire está muito mais perto de onde a família de Kate resida, e é justamente o que ela deseja: contar com o apoio dos pais para ver os filhos crescerem.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Conforme divulgado pela imprensa local, o casal já estaria iniciando o processo para tirar os filhos George, 8 de anos, Charlotte, de 7 anos, de sua escola atual em Battersea no final deste ano letivo. Eles se juntarão ao irmão mais novo, o príncipe Louis, de 4 anos, em uma nova escola em setembro.
(Foto: Reprodução/Getty Images)
O jornal The Sun divulgou que a propriedade escolhida, por Kate e William, é uma casa de campo, na Inglaterra, construída em 1831 pelo rei William IV para sua esposa, a rainha Adelaide.
O futuro lar do casal real era frequentemente usado como local para tomar café da manhã ou chá pela rainha Vitória, a residência também está envolvida em um escândalo quando o capitão Peter Townsend morou lá de 1944 a 1952. Ele havia se mudado com sua esposa, mas depois se divorciaram, e foi então quando a imprensa soube que a princesa Margaret era amante de Peter Townsend.
Foto Destaque: Kate Middleton e Príncipe Willian/ Reprodução: Instagram