Após ser o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, o cantor Sidney Magal participou do TVZ, programa do Multishow, na última quinta-feira (12), onde contou alguns detalhes sobre os bastidores do reality show musical. Em conversa com Bruno de Luca, Magal , que participou do The Masked Singer fantasiado de Dogão, revelou que enfrentou algumas dificuldades em relação ao calor e as limitações dentro do figurino.
“Teve um pouquinho de demora, porque eu tive que esperar 1h30 em pé, sem poder sentar, por causa da batata frita. E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: ‘gente, não vou aguentar não, eu tô sufocado aqui dentro’. E aí eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar”,revelou o dono do clássico “Sandra Rosa Madalena”.
Sidney Magal é o primeiro desmascarado do ‘The Masked Singer Brasil’ (Reprodução/ Gshow) pic.twitter.com/QIUt7kbKuJ
— Bea (@beea_santanna) August 14, 2021
Após eliminação, Sidney Magal revela dificuldades que passou no The Masked Singer Brasil. (Vídeo:Reprodução/Globo/Twitter)
“Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui pro ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés eu vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis”, completou Sidney Magal.
Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados
“Imagina você sair do carro, entrar no hotel, passar pela portaria com a roupa escrito ‘não fale comigo’… Eu era muito mascarado, não queriam nem que falassem comigo. Que doideira”, acrescentou o cantor, que se apresentou com uma fantasia de Dogão.
(Foto destaque: Após eliminação, Sidney Magal revela dificuldades que passou no The Masked Singer Brasil. Reprodução/Gshow)