Khloé Kardashian falou sobre sua vida pessoal em uma entrevista dada nesta terça-feira (07) para o SheMD, um podcast em formato de vídeo com a renomada ginecologista e obstetra Dra. Thais Aliabadi. A empresária falou sobre seu passado, incluindo sua luta contra compulsão alimentar, que a impedia de conseguir perder peso de forma eficiente, e sobre como estava em “negação” após ceder seus óvulos para barriga de aluguel, já que na época, o ex-marido de Khloé, o jogador de basquete Tristan Thompson havia engravidado outra mulher.
A luta de Khloé com o peso
Khloé Kardashian esteve no olhar público desde muito jovem, com o reality show “Keeping Up With the Kardashians”, que retrata o dia a dia de sua família. Ela lutava contra a balança diante dos olhos do mundo inteiro e sua jornada para ficar em forma foi uma jornada de vários anos. “Sempre fui gordinha e atlética. Sempre pratiquei esportes e simplesmente nunca estive em forma”, disse ela. Khloé relatou também que precisou condicionar sua mente para escolher o que poderia ou não comer e que isso a fez experimentar várias dietas da moda quando jovem.
Parte do problema que dificultava a perda de peso era a sua compulsão alimentar na época, que a sensação de comer a fazia se sentir muito bem. Ela disse que costumava ser “uma grande comedora emocional”, que chorava por se sentir triste e comia sorvete de novo. Um ciclo nada saudável e repetitivo que ela precisou de muita paciência para superar, dando a si mesma o tempo necessário para cuidar disso.
Mesmo depois de engravidar da filha True em 2018, Khloé avaliou como poderia perder peso outra vez e foi mais fácil e rápido do que imaginava, pois agora tinha ferramentas e sabia o que fazer. Foi um momento de orgulho para a empresária, pois havia conseguido este feito duas vezes. Agora ela mantém uma rotina de exercícios cinco vezes por semana, alternando exercícios cardiovasculares com levantamento de peso, e por conta de seu cérebro mais treinado, pode comer o que quer, mas nada de porcaria. Mas admitiu que é difícil resistir a uma fatia de pizza.
“Pizza é meu ponto fraco. Mas agora que estou nesse estado de espírito diferente, nunca vou comer uma pizza inteira. É treinar seu cérebro. Se o seu cérebro não estiver treinado com o seu corpo, você não estará fazendo nada. Não importa”.
A dificuldade durante a gravidez de Tatum
Quando a conversa foi direcionada para o tópico filhos, Khloé admitiu ter “desapego” pela barriga de aluguel que lhe deu seu segundo filho, Tatum. O menino é fruto de uma gravidez de barriga de aluguel, com o material genético de Khloé e seu marido na época, o jogador de basquete do Cleavand Cavaliers, Tristan Thompson. Ela contou como teve dificuldade em ver a gravidez como algo real, já que ela não gestou a criança. Khloé revela que manteve segredo sobre a transferência de embrião depois de descobrir que seu ex-marido Tristan Thompson a havia traído e engravidado outra mulher.
“Faltam alguns dias para o Dia de Ação de Graças e acabei fazendo a transferência. E então, na primeira semana de dezembro, descobri que meu ex estava, na verdade, tendo um filho com outra pessoa. E nunca contei à minha família que fiz a transferência porque queria surpreender a todos“, conta Khloé.
Durante a gravidez de Tatum, Khloé admitiu que não conseguia admitir que a gravidez da barriga de aluguel estivesse acontecendo, e por isso, teve dificuldade de se apegar durante parte da gravidez.
O casal Tristan Thompson e Khloé Kardashian passou por vários momentos atribulados durante o relacionamento, com a mídia cobrindo os vários casos extraconjugais de Tristan durante os seis anos de relacionamento. Khloé chegou a perdoar o então marido algumas vezes, mas se recusou a fazer isso quando descobriu que Tristan a havia traído com uma amiga da família. Não podendo mais confiar no jogador, ela pediu o divórcio em 2019. Eles tentaram uma reconciliação durante a pandemia, mas a relação chegou a um fim definitivo em 2021.