Emilia Clarke não possui interesse em reviver papel Daenerys

Sofia Rojas Barbosa Por Sofia Rojas Barbosa
3 min de leitura

Game of Thrones terá seu derivado oficialmente lançado, com direito ao retorno de Kit Harrington como Jon Snow; após essa notícia, fãs da série se perguntaram se haveria a possibilidade de ver Emilia Clarke na pele de Daenerys Targaryen, e para a tristeza dos espectadores, a resposta é não.

Emilia afirmou em entrevista para a BBC que não possui interesse em voltar a interpretar a personagem icônica. Questionada em relação ao outro spin off de GOT, “House of the Dragon”, a atriz disse estar animada para ver a série: “Vou assistir a isso como um novo espectador porque é um bilhão de anos antes do nosso show, então vai parecer diferente.” Vale lembrar que House of the Dragon focará roteiro na história da casa Targaryen.

 

Game of Thrones é considerada uma das melhores séries de todos os tempos, batendo recordes de audiência e coletando 59 emmys ao longo dos anos, e 160 nomeações na mesma premiação.

O elenco é composto por Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros. House of the Dragon estreia n odia 21 de agosto na HBO Max.


                                      Cena de House of the Dragon. Foto/Twitter.


House of the Dragon também não contará com a presença de Emilia Clarke; o spin off contará eventos do passado de Westeros, tendo foco na família Targaryen em base do livro Fogo e Sangue. A história gira em torno da família desde a conquista dos Sete Reinos; isso em tese se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, mas os produtores do spin off optaram por avançar um século.

 

George R. R. Martin é cocriador da série, o que pode ser considerado uma boa notícia para os fãs. O retorno de Ramin Djawadi na trilha sonora também ocorrerá.

 

Foto em Destaque: Emilia Clarke como Daenerys em Game of Thrones. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário