São Paulo vê a Copa América como vitrine para James Rodriguez

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
3 min de leitura
Foto destaque: James Rodríguez durante jogo do São Paulo (reprodução/Instagram/@jamesrodriguez10)

Desde que chegou ao São Paulo, James Rodriguez não rendeu nem um pouco do que era esperado pela torcida tricolor e por todos do Brasil. Com muita dificuldade para decidir o que fazer com o meio campo colombiano, a diretoria do clube paulista enxerga a Copa América como uma vitrine para conseguir negociar o atleta, pois ele não está nos planos do time. O jogador possui um alto salário e valores do passado que estão para receber, sendo que ele não tem futuro no clube paulista.

Chance de ser negociado


James Rodriguez contra o Cobresal na Libertadores. (Foto: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images Embed)


A Copa América deste ano ocorrerá nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho até o dia 14 de julho. A expectativa é que James Rodriguez seja convocado pela seleção colombiana e com isso, a diretoria do São Paulo acredita nas boas atuações do meio campista durante a competição e assim poderá atrair interesse de outros clubes. O contrato do colombiano com o clube paulista vai até o meio do ano de 2025, mas o clube sabe que a passagem do jogador deve ser abreviada, pois ele não está nos planos de técnico Luis Zubeldía, que só colocou poucos minutos para jogar no clássico contra o Palmeiras e além disso, o jogador também quer ser negociado. 

Só rende na seleção


James Rodriguez em amistoso contra a Romênia (Foto: Reprodução/Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images Embed)


Quando apareceu para o mundo na Copa de 2014 no Brasil tendo um excelente atuação, marcando o gol mais bonito da Copa e ganhando o Puskás, James Rodriguez foi logo contratado pelo Real Madrid, local onde não se destacou muito. Além do time espanhol, o jogador teve passagem na Alemanha pelo Bayern de Munique, depois foi para o Everton da Inglaterra, clubes que o mesmo não teve destaque. O meio campista teve os seus melhores desempenhos da carreira sempre foram quando estava atuando pela sua seleção, a Colômbia.

Deixe um comentário

Deixe um comentário