Emilia Pérez: filme estrelando Selena Gomez ganha pôster oficial

Maria Fernanda Freitas Por Maria Fernanda Freitas
3 min de leitura
Foto Destaque: Selena Gomez no Festival de Cannes 2024 (reprodução/ Instagram/ @selenagomez)

Selena Gomez, cantora e atriz, teve um grande momento de sua carreira neste final de semana. O longa-metragem “Emilia Perez”, protagonizado por ela, Zoe Saldana e Karla Sofia Gascón, recebeu nove minutos de aplausos (como é comum nos festivais de cinema europeus, onde a duração dos aplausos é registrada para medir a recepção do público).

A produção que estreou com uma aprovação de 89% no Rotten Tomatoes (um agregador de críticas da web), é estrelada por Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Only Murders in the Building”), Zoë Saldaña, (“Guardiões da Galáxia” e “Avatar”), Karla Sofía Gascón e Édgar Ramírez (“Caçados de Emoção: Além do Limite” e “Carlos”) e é ambientada no México, em formato de musical. “Qualquer um que pense que Selena não pode trazer o toque especial de uma estrela pop deveria ver sua sequência que vai do devaneio no quarto ao colapso de um videoclipe”, afirmou a revista Rolling Stone.


(Foto: reprodução/X/@Omelete)

O roteiro é assinado pelo cineasta francês Jacques Audiard, que já foi premiado com uma Palma de Ouro em 2015 por “Dheepan: O Refúgio”.

Primeira vez atuando em outro idioma

“Acho que meu espanhol não é tão bom. Mas o filme é inacreditável e fiquei muito honrada em participar. Não acho que eu duvide necessariamente do meu desempenho, mas definitivamente gostaria de ter falado com um pouco mais de sotaque”, disse Selena Gomez em uma autocrítica. “Jacques acreditou em mim como atriz. Ele não tinha visto meu documentário ou qualquer coisa do tipo. Ele acreditou em mim e isso foi muito especial”, falou a atriz em entrevista à revista Vanity Fair.

Sinopse do longa

O longa conta a história de Rita, uma advogada que trabalha para uma grande companhia mais propensa a inocentar criminosos do que a servir a justiça. Ela tem a missão de ajudar um líder fugitivo do cartel mexicano a se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual, para escapar das autoridades e afirmar seu gênero.

Deixe um comentário

Deixe um comentário