Joelma volta a falar de sequelas do Covid “efeito-sanfona”

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
2 min de leitura

Joelma (48), voltou a falar sobre os impactos da Covid-19, a cantora foi diagnotiscada com o virus por 4 vezes e desde então a meses vem lidando com as sequelas.

Joelma uma das mais populares cantoras brasileiras, é uma das atrações do programa ‘The Noite‘ com Danilo Gentili do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (23), durante as gravações a paraense se diverte e fala do novo DVD ‘’Isto É Calypso” e divide sua experiência pós Covid e suas sequelas.

Ao gravar o DVD da turnê por exemplo, lembrou que estava muito inchada ao rever as cenas do trabalho “Isso é Calypso na Amazônia” e relembra “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas do Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando” descreveu.


   Joelma em apresentação com inchaço que preocupou os fãs (Reprodução/instagram)


Durante o bate papo, a artista ainda enfatizou sobre rotina alimentar que segue para se recuperar “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe” declarou.

No mês de Junho deste ano a cantora foi submetida a exames no Hospital São Luiz, em São Paulo, e precisou permanecer internada diagnosticada com (inflamação no esôfago), gastrite (inflamação na mucosa do estomago) e edema (inchaço causado pelo acúmulo de líquido entre os tecidos) todos estes diagnísticos em decorrência do coronavírus.

 

Foto destaque Joelma no palco do The Noite, SBT (Reprodução/SBT-Lourival Ribeiro).

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário