A viúva Shayene Cesário, apareceu muito emocionada e chorou durante o velório e sepultamento do ex-presidente da Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, também conhecido por Moisés. O corpo foi velado nesta terça-feira (27), momento foi marcado por muita tristeza, sepultamento aconteceu no Crematório e Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap.
Moisés foi morto a tiros no último domingo (25), na Avenida das Américas, zona Oeste do Rio de Janeiro, após estacionar o seu veículo em uma farmácia, quando foi surpreendido por 2 indivíduos em uma moto ele foi alvejado por um tiro na nuca, e morreu na hora. A filha Ana Patrícia, de 9 anos, e esposa o aguardavam no carro que teria destino a quadra da Portela.
Shayene e familiares se despede de Wilson (Reprodução:Vitor Pereira/ AgNews)
No domingo, acontecia na quadra da escola de samba da Portela as eliminatórias para seleção do samba enredo para o Carnaval de 2023. Após o crime ser anunciado aos integrantes da escola de samba a qual Shayene é musa os dirigentes pediram um minuto de silêncio em respeito e homenagem à Wilson. A agremiação emitiu a seguinte nota “À frente da azul e branca no início dos anos 2000, Moisés teve papel definitivo na conquista da quadra da agremiação e do título de 2006. Por isso, diretoria, segmentos e componentes prestam solidariedade à família, amigos e admiradores do outrora dirigente. E respeitosamente manifestam condolências pela perda”, finalizou.
Shayene Cesário foi uma das participantes da quinta edição do reality a Fazenda da Record no ano de 2012, logo que saiu do confinamento engatou romance com Viera Alves. No último agosto deste ano o casal completou 10 anos de casados, lembrança foi compartilhada há 4 semanas com seguidores “10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor“, escreveu a musa.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as motivações do crime contra a vida de Wilson, os autores fugiram do local e ainda não foram identificados.
Foto destaque: Shayene chora no sepultamento do marido. Reprodução: Vitor Pereira/ AgNews