Anitta surpreende ao fazer doação para ONG que atua nas favelas

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
2 min de leitura

A cantora Anitta, de 29 anos, se tornou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (30), o motivo foi uma boa ação da cantora. Anitta realizou uma doação de R$ 500 mil referente a uma parte de um cachê recebido ao fazer uma campanha publicitária. A doação foi feita para a ONG, Gerando Falcões, que atua em periferias e favelas de todo o país desde 2011. A informação foi divulgada pelo fundador da instituição, Edu Lyra, que já atuou em mais de seis mil comunidades no Brasil, o fundador contou sobre a atitude da poderosa através do Twitter.

“Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha e está doando meio milhão de reais para o Gerando Falcões combater a pobreza em favelas. Valeu, Anitta. Pobreza no museu”, publicou ele.


Cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a divulgação, não demorou muito para que a cantora começasse a receber elogios por partes de seus fãs pela atitude. “Ver a minha artista favorita fazer coisas que é de extrema ajuda à sociedade me deixa muito feliz. Feliz por saber que a mesma não precisa divulgar pra fazer, para estar nos holofotes. Ela faz porque é de coração e isso me aquece demais como ser humano e como fã. Gratidão, Anitta”, declarou um fã através das redes sociais.

Outros fãs também aprovaram a atitude da artista e fizeram questão de comentar. “Uma pessoa boa de verdade, sou fã da pessoa certa”, apontou outro. “Parabéns pela atitude”, destacou mais um.

Anitta se tornou uma das maiores referências na música brasileira e, é dona do hit Envolver que garantiu a cantora o prêmio de melhor clipe de 2022 no VMA que é uma das mais importantes premiações musicais. Após a divulgação da informação sobre a doação da cantora, os fãs aguardaram um posicionamento da poderosa que até o momento não comentou sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Cantora Anitta. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário