George Clooney dá detalhes sobre o início de sua relação com Amal Alamuddin

Isabela Oliveira Por Isabela Oliveira
2 min de leitura

George Clooney, que está casado com a advogada Amal Alamuddin há oito anos, decidiu falar sobre início de seu relacionamento. Participando de uma conversa no talk show da apresentadora Drew Barrrymore, o astro deu detalhes do romance. No bate-papo, explicou que conheceu sua esposa em um evento em uma mansão pertencente a ele, na Itália.

“É engraçado, porque ela veio para a casa em Como com uma amiga dela para visitar e imediatamente eu fiquei tipo…”, o ator começou a contar do seu deslumbramento inicial por Amal, segundo o jornal Daily Mail.

De acordo com George, um amigo logo previu que ele e a advogada anglo-libanesa se apaixonariam. “A coisa mais engraçada é que Bryan Lourd, meu agente, me ligou – ele tinha acabado de conhecer Amal em algum outro lugar, e ela [havia dito a ele:] ‘Sim, eu vou para Como com uma amiga minha'”. “E ele me ligou e falou: “Tem uma garota indo para sua casa com quem você vai se casar”. 


George Clooney e Amal Alamuddin em seu casamento (Foto:Reprodução/Pinterest)


Na época, o astro do cinema debochou da previsão do agente. “Eu fiquei tipo, ‘Você é um idiota. Você sabe que isso não vai acontecer'”, relembrou Clooney, que, entretanto, logo se viu encantado com a atual esposa. “Amal chegou e ficamos acordados a noite toda conversando. E comecei a escrever um monte de cartas para ela.”

Foi então que a atriz Drew Barrymore o interrompeu para confirmar se o tinha entendido: “Tipo, [cartas] com papel e caneta?”. “Sim. Ainda escrevemos cartas. Deixamo-as no travesseiro”, confirmou o ator. George Clooney e Amal Alamuddin engataram um noivado em abril de 2014 e se casaram em setembro do mesmo ano. Hoje eles são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de cinco anos.

Atualmente, o ator americano está em cartaz no mundo todo com o longa de comédia romântica onde contracena com Julia Roberts, chamado ‘Ingresso para o Paraíso’.

Foto Destaque: George Clooney e Amal Alamuddin. Reprodução/Pinterest.

Deixe um comentário

Deixe um comentário