A cantora preferiu não acompanhar o namorado Ben Affleck no tapete vermelho da premiére do filme ‘The Tender Bar‘ porque ela “não suporta” George Clooney, que dirige o filme. A informação dada ao jornal The Sun veio de uma fonte próxima à cantora de 52 anos. Segundo a fonte, o problema de Jennifer com Clooney (60), é de longa data: eles tiveram desentendimentos durante as gravações do filme ‘Irresistível Paixão’ de 1998. Como os dois não teriam se resolvido, a cantora preferiu deixar Ben Affleck, ir sozinho ao novo red carpet.
“É notório que Jen não se dava bem com George Clooney quando eles fizeram ‘Irresistível Paixão’ juntos. Eles não se suportavam”, explicou a fonte. “Então é engraçado que o novo filme de Affleck seja com o George, e não é coincidência que Jennifer não tenha sido fotografada no tapete vermelho com ele, que posou com George e sua esposa [Amal]“. A fonte ainda acrescentou que “é preciso uma reconciliação“.
Ben Affleck e Jennifer Lopez no tapete vermelho. (Foto:Reprodução/E!Online)
Apesar de não ter comparecido ao red carpet, Lopez apareceu junto com Ben Affleck (49), em outra exibição de ‘The Tender Bar‘, que estreia nos Estados Unidos em dezembro.
https://inmagazine.com.br/post/Free-Britney-Cantora-posa-nua-no-Instagram-apos-suspensao-de-tutela
Até hoje, nem ela e nem Clooney falaram sobre os rumores de seu suposto desentendimento no set de ‘Irresistível Paixão’. Em uma entrevista de 2020, o ator e diretor relembrou os bastidores do filme e disse que sua colega de elenco era a escolha perfeita para o papel de Karen Sisco: “Ela tinha que ser sexy, mas você também tinha que acreditar que ela poderia te matar. E Jennifer tinha tudo isso”.
Jennifer Lopez e George Clooney no filme ‘Irresistível Paixão’ de 1998. (Foto:Reprodução/ScreenCrush)
A estrela, por sua vez, opinou sobre o beijo em que Clooney a deu em frente as câmeras. “Ele foi ok“, ela apontou a Jon Stewart em uma entrevista ao ‘The Daily Show‘.
Foto Destaque: Reprodução/Revista Monet