Jennifer Lopez deixou de ir ao red carpet com Ben Affleck por causa de George Clooney

Luiz Felipe Neves Por Luiz Felipe Neves
2 min de leitura

A cantora preferiu não acompanhar o namorado Ben Affleck no tapete vermelho da premiére do filme ‘The Tender Bar‘ porque ela “não suporta” George Clooney, que dirige o filme. A informação dada ao jornal The Sun veio de uma fonte próxima à cantora de 52 anos. Segundo a fonte, o problema de Jennifer com Clooney (60), é de longa data: eles tiveram desentendimentos durante as gravações do filme ‘Irresistível Paixão’ de 1998. Como os dois não teriam se resolvido, a cantora preferiu deixar Ben Affleck, ir sozinho ao novo red carpet. 

É notório que Jen não se dava bem com George Clooney quando eles fizeram ‘Irresistível Paixão’ juntos. Eles não se suportavam”, explicou a fonte. “Então é engraçado que o novo filme de Affleck seja com o George, e não é coincidência que Jennifer não tenha sido fotografada no tapete vermelho com ele, que posou com George e sua esposa [Amal]“. A fonte ainda acrescentou que “é preciso uma reconciliação“.

Ben Affleck e Jennifer Lopez no tapete vermelho. (Foto:Reprodução/E!Online)

Apesar de não ter comparecido ao red carpet, Lopez apareceu junto com Ben Affleck (49), em outra exibição de ‘The Tender Bar‘, que estreia nos Estados Unidos em dezembro.

https://inmagazine.com.br/post/Em-tratamento-contra-o-cancer-Stanley-Tucci-afirma-que-tudo-tinha-gosto-de-papelao 

https://inmagazine.com.br/post/Snoop-Dogg-convida-Meghan-Markle-e-Principe-Harry-para-jantar-de-acao-de-gracas 

https://inmagazine.com.br/post/Free-Britney-Cantora-posa-nua-no-Instagram-apos-suspensao-de-tutela

Até hoje, nem ela e nem Clooney falaram sobre os rumores de seu suposto desentendimento no set de ‘Irresistível Paixão’. Em uma entrevista de 2020, o ator e diretor relembrou os bastidores do filme e disse que sua colega de elenco era a escolha perfeita para o papel de Karen Sisco: “Ela tinha que ser sexy, mas você também tinha que acreditar que ela poderia te matar. E Jennifer tinha tudo isso”.

Jennifer Lopez e George Clooney no filme ‘Irresistível Paixão’ de 1998. (Foto:Reprodução/ScreenCrush)

A estrela, por sua vez, opinou sobre o beijo em que Clooney a deu em frente as câmeras. “Ele foi ok“, ela apontou a Jon Stewart em uma entrevista ao ‘The Daily Show‘.

 

Foto Destaque: Reprodução/Revista Monet

Deixe um comentário

Deixe um comentário