Luana Piovani rebate críticas após lamentar volta de Pedro Scooby ao Brasil

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
3 min de leitura

A atriz e apresentadora, Luana Piovani, 46 anos, lamentou a mudança do seu ex marido, o sufista, Pedro Scooby, 34 anos. Porém, após as falas da atriz, ela foi bastante criticada e rebateu as críticas dizendo que o atleta fará falta na criação dos três filhos que o ex casal têm, Ben, Liz e Dom, que moram com a mãe em Portugal.

O sufista que também mora em Portugal, decidiu retornar ao Brasil com sua atual esposa, Cintia Dicker, 35 anos, os dois aguardam a chegada da primeira filha do casal, Aurora. A expectativa do ex de Piovani é acompanhar o nascimento da sua filha e fique no país por pelo menos seis meses.

A atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar um tuíte de um fã que saiu em sua defesa. “Me incomoda MUITO a galera tirar a Luana Piovani para maluca só porque ela fala a verdade sobre a maternidade. Ela é mãe de três crianças pequenas e o pai resolveu ter uma outra família e FÉ, vai parecer ‘quando der’ e o povo acha ruim ela dar um papo CERTO sobre a situação nos stories… osso”, a declaração foi repostada por Luana durante a madrugada.


Pedro Scooby e Luana Piovani ficaram juntos por oito anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após compartilhar o tuíte, Piovani, opinou sobre o assunto dizendo que por isso a educação é importante, segundo ela, as pessoas tem referência errada sobre pai e que o povo acha que ela deveria agradecer pelo pai dos seus filhos querer visita-los e pagar a pensão corretamente e que as pessoas acham que ela não possui motivos para lamentar, sendo que, ser pai é muito mais do fazer apenas o básico, defendendo suas reclamações anteriores sobre a distância de Pedro de seus filhos com o retorno ao Brasil.

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby terminou em 2019, após oito anos juntos. Antes do relacionamento com sua atual esposa, Cintia Dicker, o surfista namorou com a cantora Anitta.

 

Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário