Maria Lina afirma que gravidez com Whindersson Nunes não foi golpe

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

Maria Lina rebateu em suas redes sociais alguns seguidores que afirmaram que a influenciadora deu um golpe da barriga ao engravidar do humorista Whindersson Nunes. Em um vídeo que fez em seu Instagram, ela desabafa “Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender”. Além disso, ela disse que passou por uma gravidez muito turbulenta, infrentando fortes críticas e energias negativas das pessoas que a julgavam como golpista. O filho do casal, João Miguel, morreu em maio de 2021 durante um parto prematuro em São Paulo. 

Whindersson Nunes e Maria Lina se conheceram em julho de 2020 e em outubro já tinham os primeiros rumores de um suposto namoro, isso tudo porque a estudante já vinha a alguns meses comentando nas fotos do humorista. Em novembro foi divulgado oficialmente que os dois estavam namorando. Logo em seguida, em janeiro de 2021, Whindersson anunciou que sua namorada estava grávida, e que esse já era um plano do casal. 


Whindersson Nunes junto com Maria Lina durante sua gravidez (Foto: Reprodução/revistaquem) 


No final do mês de Maio, Maria Lina precisou ir às pressas ao hospital, ela tinha apenas 5 meses de gestação. O nascimento do filho do casal foi extremamente precoce e ele corria risco de vida. No dia 31 de maio, o filho do casal não resistiu e faleceu. Esse acontecimento gerou grande comoção entre os fãs do humoristas e chocou demais Whindersson que é traumatizado até os dias atuais.  

Em agosto de 2021, Whindersson divulgou em suas redes sociais uma declaração anunciando o fim do relacionamento com a estudante Maria Lina, com quem tinha se relacionado um pouco mais de um ano. Em post sobre o término do relacionamento, ambos relembraram o filho, destacando a importância dele para o casal. Eles resaltaram que sempre estarão ligados “pelo fruto do nosso amor” se referindo ao filho, o João Miguel.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes e Maria Lina juntos antes da separação em agosto de 2021. Reprodução/extra

Deixe um comentário

Deixe um comentário