Mulher tenta abrir porta de avião durante voo nos Estados Unidos

Rafaela Ribeiro Por Rafaela Ribeiro
3 min de leitura

No último sábado (26) uma mulher foi presa após tentar abrir uma das portas de um voo e atacar violentamente outro passageiro da aeronave que tentou impedi-la. A mulher de 34 anos chamada Elom Agbegninou, que estava em um voo de Houston, no estado do Texas, para Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Segundo o boletim de ocorrência, Elom caminhou até a parte de trás do avião, durante o voo, e olhou para a porta de saída. Uma comissária de bordo pediu para que a passageira usasse o banheiro e retornasse a seu assento em seguida, outro comissário de bordo alegou que ela teria pedido para olhar a janela, após seu pedido ser negado, ela passou pela tribulação e tentou abrir a porta de saída, a 11 mil metros de altura do chão.


Mulher tenta abrir porta de avião durante voo e é presa Reproduçãohttps:/Getty Images)


Um passageiro escutou alguém dizer que Elom estava tentando abrir a porta, e se dirigiu para a parte de trás do avião em uma tentativa de tentar controlar a passageira, que foi jogada no chão e mordeu uma das coxas do sujeito.

De acordo com a testemunha Ding Yu,outras pessoas teriam se dirigido a parte traseira da aeronave no momento, contou ao Fox News.

“Eu estava pensando no pior cenário: provavelmente aquele avião vai cair. Mas sei que é uma probabilidade muito baixa”, revelou ao portal.

Quando Elom finalmente foi imobilizada, ela começou a bater com a cabeça no chão do avião, mais tarde a mulher afirmou que Jesus teria a mandado “voar para Ohio”, e por este motivo ela tentava abrir a porta do avião.

Após uma aterrissagem de emergência em Little Rock, no Arkanwrrsas, Elom foi retirado do avião pela polícia,e o passageiro que teria sido mordido por ela, recebeu antibióticos e vacina contra a hepatite em um hospital local.

A mulher teria saído de casa sem avisar seu marido, e não tinha qualquer bagagem, segundo ela o incidente se tratou de um ataque de ansiedade.

Foto destaque: Avião Southwest (Reprodução/Getty Images)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário