Neste domingo (24), rolou a Première do filme ‘Eternos’ estrelado pela Angelina, ela chegou ao evento acompanha pelas suas filhas. O festival de cinema foi em Roma, na Itália. O filme está previsto para ser lançado aqui no Brasil, no dia 05 de novembro de 2021. E, estima-se que o orçamento investimento foi de U$ 200 milhões.
Angelina está junto com o elenco, comparecendo a diversos eventos para a divulgação do filme, e na noite de segunda-feira (18), a première do filme “Eternos”, aconteceu em Los Angeles. Ela foi acompanhada de Brad Pitt, seu ex marido, e 5 dos seus 6 filhos. Os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos, Shiloh de 15, Zahara de 16, Maddox de 20, único que não compareceu foi o filho mais velho, Pax. Um fato que deixou os brasileiros muito felizes, foi a presença também de ex bbb Gil do Vigor.
(Foto:Reprodução/GettyImagens)
(Foto:Reprodução/Instagram)
Além de uma renomada atriz conhecida mundialmente, ela é um exemplo de mãe e emocionou a todos em 2019, ao anunciar o processo de Shiloh para a mudança de sexo. Mas a aceitação dela e de Brad aconteceu anos antes, em 2008, durante um programa da apresentadora americana Oprah Winfrey, Brad Pitt revelou que a primeira filha biológica, ainda com dois anos, só queria ser chamada de John ou Peter, por causa do personagem Peter Pan. “É exatamente o tipo de coisa que é fofa para os pais, mas provavelmente será irritante para outras pessoas”, disse ela.
Em 2014 no casamento de seus pais, Shiloh vestiu paletó e gravata, assim como os outros três irmãos. Eles sempre deixaram claro que estava tudo bem Shiloh ser quem ele quer ser, e que que casa deles sempre será um ambiente seguro.
(Foto: Winter/Reprodução Getty Images)
Fãs admiram a coragem e força de Shiloh, e deixam claro a importância de uma família com tanta exposição mostrar como estão lidando com tudo isso de forma tranquila e acolhedora. Sem dúvidas influenciará a outros pais a lidarem melhor com situações parecidas.
Foto Destaque: Angelina, Zahara e Shilohe. Reprodução/GettyImagens