A empresária e influenciadora americana, Kim Kardashian, escalou as atrizes italianas Beatrice Grannò e Simona Tabasco, que interpretam prostitutas na série “White Lotus”, do HBOMax, para estrelarem na campanha da sua marca de roupa de intíma, Skims.
As peças serão colocadas à venda nesta semana, que é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. As primeiras imagens das atrizes com as peças de lingerie já foram publicadas nas redes sociais da marca.
A marca escolhe artistas que estão em alta, com grande visibilidade no mundo todo. Além das atrizes de “White Lotus”, a cantora espanhola Rosalía e o rapper americano Snoop Dogg com a família já fizeram campanhas para a marca de Kim. A empresária aproveita nomes artisticos importantes para aumentar a divulgação da sua marca.
A marca Skims foi lançada no final de 2019 pela influenciadora e empresária Kim Kardashian e consiste em “roupas modeladoras construídas que aprimoram suas curvas para roupas íntimas que se estendem até o dobro do seu tamanho, nosso objetivo é inovar consistentemente no passado e avançar nossa indústria do futuro”, afirmou Kim durante o lançamento. Em janeiro de 2022 a marca já valia US$ 3,2 bilhões de doláres, mais de 6 bilhão de reais. Além disso, as peças são vendidas em tempo recorde e fazem sucesso no mundo todo.
Kim Kardashian divulgando suas peças de roupas da marca de lingerie Skims (Foto: Reprodução/glamour)
Além disso, a marca já colaborou para grandes grifes, como a a italiaana Fendi, que aumentaram as vendas para US$1.000.000 apenas um minuto depois que a coleção foi lançada. A marca também foi responsável pela colaboração do uniforme da equipe dos Estados Unidos nos últimos Jogos de Inverno, que aconteceram em Pequim.
As novas peças serão lançadas pelas personagens da série “White Lotus”, série lançada pelo HBOMax que fez sucesso no mundo todo e teve altos números de audiência. Dessa forma, Kim pretende ter bons números de venda dessa nova coleção, já que têm grandes figuras divulgando sua marca.
Foto destaque: Atrizes da série “White Lotus” fazem campanha para marca de lingerie, Skims Reprodução/metrópoles