“Flowers” deixa o #1 da Hot 100; The Weeknd e Ariana Grande assumem o primeiro lugar

Mateus Lima Por Mateus Lima
3 min de leitura

Após seis semanas seguidas em primeiro lugar, o hit “Flowers”, de Miley Cyrus, deixou a liderança da Billboard Hot 100. O remix “Die For You” de The Weeknd e Ariana Grande aparece no topo da parada nesta segunda-feira (6). 

A nova versão de “Die For You” em parceria com Ariana foi lançada nas plataformas digitais de música no dia 27 de fevereiro. No Spotify, a canção está no segundo lugar do Top 50 Global, atrás somente de “TQG”, música de Karol G e Shakira.

No Top 50 Brasil, o remix da música está no #50. Já a versão original da canção, lançada em 2016 junto ao disco “Starboy”, do cantor, aparece no #16 no Spotify, chegando a 1,3 bilhão de reproduções. A canção lançada há 7 anos voltou ao Top 10 da Billboard 200, no #9.


The Weeknd e Ariana Grande estão no topo do Billboard Hot 100. Foto: Portal Popline


O cantor canadense continua em primeiro lugar como o artista com mais ouvintes mensais na história do Spotify. No momento, ele aparece com mais de 105 milhões streams na plataforma de música. Além disso, Ariana Grande conquistou o título de cantora feminina com mais músicas em primeiro lugar nesta década, com 5 no total. Além dessa conquista, Ariana ultrapassou Paul McCartney como a artista que mais teve duetos no primeiro lugar da parada em toda a história. 


 

The Weekend & Ariana Grande – Die For You (Remix). Reprodução/Youtube


É a sétima vez que ambos os artistas aparecem no topo da parada da Billboard. A versão de Die For You lançada na década passada conquistou um outro recorde, sendo a segunda música mais demorada a chegar ao topo. Para se ter uma ideia, a música demorou 6 anos, dois meses e três semanas entre o seu lançamento e até chegar à liderança.

O primeiro lugar do título é de Mariah Carey, com o hit natalino “All I Want for Christmas Is You” que levou 19 anos, 11 meses e duas semanas para conquistar o topo da Billboard.

 

Foto destaque: The Weekend e Ariana Grande. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário