O Santos usou o meia-atacante Luan Dias para colocar o Água Santa na frente. Na segunda-feira (10) o negócio entre as partes estava bem fechado e o jogador deve chegar ao Pécs por empréstimo até o final de 2023 com opção de compra.
Luan Dias do Netuno receberá pagamento por trabalho cedido ao Alvinegro. Diadema queria vender 50% dos direitos financeiros do jogador por R$ 4,5 milhões. No entanto, o valor da necessidade inicial pode ser negociado, pois dívidas ‘ruins’ não são consideradas.
Luan Dias Jogando pelo Água Santa- (Foto:Reprodução/ESPN)
Apesar de Água Santa ter escolhido Peixe em vez de Luan Díaz na final do Paulistão 2023 – à frente de adversários como Coritiba, Goiás e Botafogo – o coordenador esportivo do Alvinegro, Paolo Roberto Falcão, disse que não poderia contratar o meio-campista.
“Foi oferecido, mas parece que a condição econômica que tinha no início mudou. Aí fica fora. É um jogador que temos vários para a posição”, revelou o dirigente.
Além da contratação de Luan, Santos está negociando um novo patrocínio de camisa master no valor de cerca de US $ 45 milhões em dois anos. Esta é a Blaze, a casa de apostas online que está a substituir a Pixbet neste espaço. Esse valor representa o dobro do valor cobrado com a empresa da filial no local principal da camisa.
Peixe está em negociações há algum tempo e quer chegar a um acordo amigável com o atual patrocinador Pixbet que permitiria um rebranding antes do final do contrato atual. O clube apoiou o pai de Neymar nessas conversas. O próprio Neymar é o embaixador da marca.
A ideia seria anunciar o patrocínio master como uma das grandes novidades agora em abril, já que é o mês de aniversário do clube. O Peixe está completando 111 anos na próxima sexta-feira (14).
Foto destaque: Luan Dias (Reprodução/noticiasdoTIMAO)