A Grande Conquista: como os cargos dos líderes vão mudar o jogo

Cecília Filartigas Por Cecília Filartigas
2 min de leitura

No programa da Record “A Grande Conquista“, os líderes terão papéis cruciais na formação da Zona de Risco e podem enfrentar consequências drásticas por suas decisões no jogo. Os cargos mais cobiçados pelas donas da Mansão acabaram ganhando nesta sexta-feira (19) as suas primeiras ocupantes: Natália Deodato e Sandra Melquiades.

Muitos pensam que esse cargo traz somente luxo e vantagens, porém não é bem assim: isso porque a dupla de mulheres tem um importante papel na liderança da casa como também será de fundamental importância para formar Zonas de Riscos. Toda sexta-feira da semana, os participantes vão desfrutar de uma dinâmica que vai definir qual será os Donos da semana e como recompensa, poderão ficar numa suíte super chique e linda da mansão e convidar três pessoas para estar em luxo lá com eles.


Donos da Mansão têm grande poder em mãos (Foto: REPRODUÇÃO/Record TV)


A escolha pelo Dono na Zona de Risco acontece por meio de votação entre os membros da Mansão e cada um dos competidores entrará em uma cabine secreta e informará para quem irá seu voto.

Dentre as formas de responsabilidades adquiridas pelos participantes, estaria tarefas de limpeza e administração da cozinha por uma parte das pessoas e a outra parte na área externa e outra pela área interna. Porém a confusão e clima segue tenso na formação da Zona de Risco.

O grupo terá que indicar um participante à berlinda e todos teriam que entrar em um acordo. Agora se sabe que o cargo não é esse paraíso todo que todos desejam.

 

Foto Destaque: Donos da Mansão. Reprodução/Record TV

Deixe um comentário

Deixe um comentário