Após denúncias por agressões e estupros, foi decretada prisão preventiva contra o empresário Thiago Brennand, baseada em informação do Tribunal de Justiça de São Paulo. O empresário responde sendo réu por nove processos e com prisão preventiva em seis, com acusações de estupro e agressões, Thiago ainda é investigado por porte ilegal de armas e por agredir seu próprio filho.
Nesta última terça (30) aconteceu o primeiro julgamento do empresário, mas atrelado a outro processo, que está correndo na segunda vara de Porto Feliz, interior de São Paulo. Todo o julgamento foi feito de forma virtual.
Thiago Brennant é reu após acusações de estupro e agressões, julgamento dia (30) última terça (Foto: Thiago Brennant – Divulgação/Fonte: CNN Brasil)
As ações do empresário ganharam visibilidade, após exibição de imagens de câmera de uma academia, Thiago Brennand aparece agredindo fisicamente uma modelo. Devido a esta agressão, foi pedido a prisão pela Justiça.
Após as imagens o caso ganhou repercussão nacional, o Ministério Público foi procurado por mulheres que também oficilizarem denuncia por: agressão, estupro,carcere privado e injúria.
Uma das vítimas alega que ficou em cárcere privado e foi agredida, afirma que teve vídeo íntimo vazado e foi obrigada a fazer uma tatuagem com as iniciais do empresário Thiago Brennand.
Outra vítima porém estudante de medicina afirma que foi drogada pelo denunciado durante um jantar.
Também com mais uma acusação, um garçom afirma que foi agredido dentro do hotel onde trabalhava.
O empresário e sua família tem negócios no ramo hospitalar em Recife, de acordo com suas redes sociais, o acusado afirma ter doutorado na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seus perfis na internet Thiago Brennand apresenta “família tradicional” de Pernambuco.
Brennand também se apresentava como maior colecionador de armas da América Latina mesmo depois que teve seu registro de armas cancelado pelas forças armadas, até o momento a polícia capturou alguns acessórios.
O antigo motorista do empresário em depoimento ao Ministério Público informou que o Thiago Brennand tinha um quarto cheio de armas.
Foto Destaque: Thiago Brennand. Reprodução/Internet