Chucky é baseada na franquia dos filmes de terror ‘Brinquedo Assassino’, e ela foi renovada para a segunda temporada pelo canal Syfy. A série teve bons índices de audiência na sua primeira temporada, no Brasil a série é exibida pelo serviço de streaming Star+. Na série, Chucky encontra um novo alvo o jovem Jake (Zackary Arthur), Jake é homossexual que sofre bullyng dos colegas da escola e na família. Sem ter ninguém Jake se encontra o Boneco Assassino e se afeiçoa pelo boneco numa venda de garagem, até que muitos corpos começam a aparecer na cidade. Todos os oito episódios da primeira temporada já estrearam.
Jake e Chucky (Foto:Reprodução/Revista Quem Globo)
E de acordo com o Syfy, a segunda temporada de Chucky está prevista para estrear em 2022, não há data oficial ainda, mas deve ser anunciada em breve.
Segundo o site Notícias da tv, o produtor executivo e criador da franquia, Don Mancini disse em um comunicado oficial a imprensa: “Estamos empolgados em começar a puxar as amarras de uma segunda temporada de caos de fantoches com Chucky”.
Chucky na série (Foto: Reprodução/Magazine.HD)
E o produtor continuou dizendo: “Muito obrigada aos nossos parceiros nos EUA, Sufy e USA, pelo incrível apoio e orientação para trazer Chucky para a telinha, mais do que nunca. E para os fãs, Chucky envias seus agradecimentos ainda eternos e uma mensagem: ‘Isso não acabou, nem de longe. É melhor você se cuidar em 2022’”, concluiu Mancini.
A primeira temporada de Chcky teve uma elevada audiência entre os públicos entre 18 a 49 anos. Entre todas as plataformas, TV paga e streaming, a série foi vista por 9,5 milhões de pessoas, segundo o site Notícias da tv.
Chucky: Série é aprovada por 96% dos críticos (ig.com.br)
‘Muito mais forte’ Atriz revela detalhes sobre novo longa da Branca de Neve (ig.com.br)
O elenco da série conta com o retorno do dublador original do personagem de Chucky, Brad Douriff, Jennifer Tilly que dá voz à noiva do Chucky e Tiffany Valentine também voltam para o universo da série.
Foto Destaque: Chucky e Jake está assustado. Reprodução/Marca