A ex-BBB e atriz, Munik Nunes revelou em entrevista que sofreu um aborto no final de agosto de 2019 mas afirmou que não sabia de jeito nenhum que estava grávida. Naquele momento, a campeã do BBB de 2016 tinha acabado de se separar do empresário Anderson Felício, e descobriu que estava com quatro meses de gestação.
Munik Nunes e Anderson Felício (Foto: Reprodução/Purepeople)
“Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada. Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada“, comentou Munik Nunes, em entrevista ao site “Splash” – em agosto de 2021 ela já havia falado sobre isso, mas sem entrar em muitos detalhes.
A atriz começou a adquirir um certo sentimento de culpa após o aborto. “Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil”, lembrou ela.
Naquele período, Munik não informou o que aconteceu a Anderson, que era o pai do seu bebê. “A gente já não estava mais junto. E eu pensei, vou falar isso agora? Não tinha necessidade”, afirmou. A ex-BBB, além disso, comentou que o rompimento dos dois foi um pouco conturbado, mas que não guarda rancor do seu ex-marido.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Suposto-caso-de-Anamara-e-Pedro-Bial-e-esclarecido
“Quando nos separamos fiquei bastante decepcionada com o meu ex em relação a como ele se comportava. Quando alguém perguntava sobre mim [no Instagram], ele respondia no deboche. Depois, começou a fazer lives com mulheres dançando quase nuas e sempre me citava. Foi bem desgastante, mas hoje não tenho mais mágoa”, completou.
Foto destaque: Munik Nunes. Reprodução/Istoé