Na última semana, Luísa Sonza retornou ao palco pela primeira vez após toda polêmica que está envolvida, em torno do término de relacionamento com Chico Moedas, e decidiu por manter a música em que se declara para ele na setlist.
A cantora revelou que a carta que leu ao vivo no programa matinal de Ana Maria Braga vai virar canção. Luísa rebateu, também, os diversos comentários de que teria “forçado” uma situação ao batizar a música de sucesso com o nome do ex-namorado.
Luísa comenta sobre a canção
Nesta quinta-feira (5) foi ao ar no Youtube uma entrevista com à jornalista Foquinha, onde a artista falou abertamente sobre a música que fez em homenagem ao ex, que alcançou o topo do Spotify Brasil.
Luísa Sonza participou de entrevista com Foquinha. (Vídeo: Reprodução/Youtube/Foquinha)
Em determinado momento da entrevista, a jornalista fez referência à carta que Luísa leu ao comunicar o término como “poética”. Pouco antes de Foquinha concluir a frase, a artista soltou que o texto lido vai virar música.
A cantora pontuou também que recebeu uma proposta publicitária para o clipe de “Penhasco3”, faixa essa que nunca foi confirmada pela artista. Após o término com Chico, a web colocou “Penhasco3”, entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), alegando que o fim do namoro precisava ser pauta de uma faixa inédita. Luísa não descarta a possibilidade.
“Chico” canção de Luísa Sonza. (Vídeo/Reprodução/Youtube/Luísa Sonza)
Pouco antes do fim do relacionamento vir à tona, ela vinha recebendo algumas críticas que diziam que a artista havia envolvido o ex em uma superexposição sem o consentimento total dele, o que Chico nunca falou publicamente. Algumas pessoas opinavam que ele parecia incomodado ao presenciar performances da música em eventos com a então namorada, e que o sucesso da canção poderia estar desgastando o namoro.
Luísa e Chico. Reprodução/Gshow
Luísa explicou que, “chegou a pensar em mudar o nome da música e a pessoa não quis, e que ela ficou feliz, perguntou ainda a opinião entre outras coisas”. Ela acrescentou que “foi tudo extremamente conversado, combinado. E muitas das vezes que as pessoas falavam o contrário, que era ela forçando alguma coisa, foi o contrário. E que estava muito feliz, realizada, cumprindo com o combinado que fizeram e que se propôs a fazer. Mas que infelizmente, nem sempre as pessoas são o que elas falam que são”.
Mais uma revelação
“A música é sobre o que existe em mim, o amor que eu sou capaz de dar, isso ninguém vai tirar”, disse Luísa ao revelar que pretende gravar “Chico” nos idiomas espanhol e inglês.
Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Site Popline/@luisasonza