Seleção brasileira toma a virada e é derrotada para o Japão em Tóquio

Nesta terça-feira (14), a Seleção Brasileira foi derrotada para o Japão e levou a virada em apenas vinte minutos. Apesar do grande primeiro tempo dos brasileiros, com gols de Paulo Henrique e Martinelli, o apagão na segunda etapa levou à virada. Essa é a primeira vitória dos japoneses em cima do Brasil.

Além do resultado inédito, o revés marcou a primeira vez que uma equipe de Ancelotti sofre três gols em uma partida pela Seleção, e também a primeira vez que o Brasil perde após abrir 2 a 0 — seja em amistosos ou competições oficiais.

Primeiro tempo

A Seleção Brasileira fez uma boa primeira etapa. Com uma equipe diferente da última partida, contra a Coreia do Sul, Carlo Ancelotti montou o time buscando achar espaço na defesa japonesa, que, nos primeiros minutos, pressionou a saída de bola brasileira.

O Brasil conseguiu entrar no jogo aos 26 minutos em um lance bem trabalhado entre os meio-campistas brasileiros, onde Bruno Guimarães recebeu a bola, forçou o passe para Paulo Henrique, que, infiltrando na defesa japonesa, abriu o placar para a seleção. Estreante na titularidade da Amarelinha, o lateral-direito do Vasco ficou muito emocionado após seu primeiro gol.


Paulo Henrique faz seu primeiro gol pela seleção brasileira (Foto: reprodução/Rafael Ribeiro/CBF)

A primeira etapa seguiu com a superioridade da seleção brasileira, que, aos 32 minutos, ampliou o placar com gol de Martinelli. Lucas Paquetá recebeu a bola de Vini Jr. perto da grande área e lançou para o atacante do Arsenal com uma “cavadinha”, que finalizou no gol japonês.

Segundo tempo

Já na segunda etapa, o técnico japonês, Hajime Moriyasu, compreendeu o estilo de jogo da seleção brasileira e conseguiu fazer os ajustes necessários para chegar ao gol de Hugo Souza. Somente os primeiros 20 minutos do segundo tempo foram necessários para o Japão diminuir o placar, levasse ao empate e, finalmente, à virada.

O primeiro gol da seleção japonesa foi aos 7 minutos da segunda etapa, onde, em uma falha de passe do zagueiro Fabrício Bruno, Minamino ficou com a bola e fez o primeiro dos japoneses. O gol de empate também teve protagonismo do atleta do Cruzeiro, que tentou afastar o chute cruzado de Nakamura e acabou empurrando para o fundo da rede.


Melhores momentos da derrota do Brasil contra o Japão (Vídeo: reprodução/YouTube/geTV)

A falha de Fabrício Bruno gerou um verdadeiro apagão na seleção, onde, mesmo com as mudanças feitas por Carlo Ancelotti, não conseguia criar jogadas para chegar ao gol. A virada veio com Ueda pulando mais alto que a zaga brasileira e cabeceando em cima de Hugo Souza, que espalmou sem força e viu derrota histórica acontecer.

Próxima Data Fifa

A seleção brasileira voltará aos gramados em novembro, contra seleções africanas, provavelmente Tunísia e Senegal. Os confrontos serão em Londres e na França.

Alerta ligado: a primeira derrota da Era Ancelotti

O revés acende um sinal de alerta na Seleção. Até então, o Brasil havia sofrido apenas um gol em cinco partidas sob o comando de Carlo Ancelotti — justamente na derrota por 1 a 0 para a Bolívia, nas Eliminatórias. Agora, em 90 minutos, a equipe foi vazada três vezes, revelando problemas de compactação e falhas individuais na defesa.

O tropeço em Tóquio serviu como um lembrete de que, mesmo em fase de testes, a Seleção não pode se acomodar. A derrota histórica para o Japão, após abrir dois gols de vantagem, reforça que o caminho até a estabilidade desejada por Ancelotti ainda será longo — e que a camisa amarela, por mais pesada que seja, não vence jogos sozinha.

Corinthians e Palmeiras ficam no empate na Neo Química Arena

Em um clássico equilibrado, Palmeiras abriu o placar na Neo Química Arena com Vitor Roque e o Corinthians buscou o empate em uma falta que acabou desviando e gerando gol contra de Piquerez. O Corinthians segue no pelotão do meio da tabela na busca pela vaga na Sulamericana e o Palmeiras segue vivo na disputa pela liderança do Campeonato.

Primeira etapa

O primeiro tempo iniciou muito equilibrado, com o mesmo número de posse de bola para os dois lados. O Palmeiras teve a primeira grande chance do jogo com Vitor Roque, após driblar André Ramalho, mas Hugo ficou com a bola. Aos 12 minutos, Charles cometeu uma falta dentro da área em Flaco López e o árbitro marcou pênalti para o Verdão, muito bem convertido por Vitor Roque.


Pênalti convertido do Palmeiras (Vídeo: Reprodução/X/@DiarioGols)

Após o gol do Palmeiras, o jogo permaneceu parelho, com poucas grandes chances para os dois lados. No entanto, aos 24 minutos, Flaco López cometeu uma falta na intermediária e, na cobrança de Rodrigo Garro, Gustavo Henrique cabeceia, a bola desvia em Piquerez e explode no gol de Weverton. O lance foi revisado pelo VAR para analisar um possível impedimento, mas não houve irregularidade.


Gol de empate do Corinthians (Vídeo: Reprodução/X/@DiarioGols)

A primeira etapa encerrou com 50% de bola para os dois lados, mas com seis bolas ao gol do Palmeiras, contra nenhuma da equipe do Corinthians.

Segunda etapa

O segundo tempo permaneceu equilibrado, mas com as melhoras chances de gol para a equipe do Palmeiras, que finalizou mais vezes no gol de Hugo Souza. O Verdão foi mais ativo ofensivamente, chegando com mais força e com os contra-ataques mais rápidos. Já o Timão permaneceu mais forte defensivamente e tentou buscar alguns espaços na defesa palmeirense.

A partida encerrou em 1 a 1 na Neo Química Arena.

Próximos jogos

Após a Data Fifa, que acontecerá nesta semana, o Palmeiras vai enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, em casa, no sábado (12). Já o Corinthians entrará em campo na quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Vojvoda é o novo técnico do Santos; argentino deve chegar ao Brasil nesta sexta

Após a demissão de Cléber Xavier do comando do Santos no último domingo (17), a diretoria do clube acertou a contratação do técnico Vojvoda até o fim de 2026. O treinador tem passagem por clubes como Fortaleza, Talleres, Defensa y Justicia e Huracán.

Na quarta-feira (20), a diretoria do Peixe descartou a contratação de Sampaolli após diversas exigências do treinador e avançou nas conversas com Vojvoda. Jorge Sampaolli afirmou que não usaria algumas peças da base como Souza, Gabriel Bontempo e Robinho Jr., além de exigir mais quatro reforços milionários e até mudanças no departamento médico.

Escolha de Vojvoda

Ao ouvir a proposta do presidente do Peixe, Vojvoda se mostrou entusiasmado, principalmente porque gosta muito da história do clube. O técnico ainda foi procurado por outros dois clubes brasileiros, mas rejeitou as propostas.


Santos espera que Vojvoda seja tão vitorioso no Peixe como foi no Fortaleza (Reprodução/X/@vojvoda_oficial)

Vojvoda foi escolhido pelo Santos justamente pelo seu equilíbrio e capacidade de trabalhar com o time atual, auxiliando os dirigentes a buscarem reforços na realidade do clube. O reforço da Vila Belmiro deve ser anunciado ainda nesta quinta (21) e deve chegar a Santos na sexta-feira (22) para assinar o contrato.

Atlético-MG vence o Flamengo no Maracanã e leva vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

Em uma partida digna de oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram e entregaram um grande jogo. Nos primeiros 90 minutos da decisão, o Galo venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 e vai levar para casa a vantagem de um gol de diferença para o jogo decisivo. Os rivais voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, na MRV Arena.

Primeira etapa

Os primeiros minutos de jogo foram equilibrados. Os dois lados iniciaram com muita vontade de chegar até o gol adversário, mas as chances desperdiçadas revelaram a ansiedade dos jogadores para vencer a partida. O Flamengo permaneceu por mais tempo com a bola no pé, mas a defesa do Atlético-MG permaneceu sólida e bloqueando os espaços.

A melhor chance da partida foi do Flamengo, em um belíssimo chute de Everton Araújo, de fora da área, que acertou o travessão de Everson. No final do primeiro tempo, o Atlético começou a encontrar alguns espaços na defesa Rubro-Negra e chegou algumas vezes ao gol de Rossi, mas sem muito perigo.

Segunda etapa

O intervalo esfriou o confronto e o segundo tempo iniciou com mais troca de passe para os dois lados do que grandes ataques. Com a marca de 12 minutos, Filipe Luis realizou três substituições e colocou em campo a maior contratação da história do Flamengo, Samuel Lino.

Aos 20 minutos, em um erro de Léo Pereira na saída de bola, Tomás Cuello rouba a bola e finaliza no gol de Rossi, abrindo o placar para o Galo. Após o gol, o técnico Rubro-Negro apostou também em Emerson Royal e Saúl Niguez, que realizaram suas estreias pelo Flamengo.


Gol de Tomás Cuello (Vídeo: Reprodução/X/@DiarioGols)

Com o gol do Atlético, o Flamengo organizou seu time ofensivo bara buscar o empate ou até mesmo a vitória, mas o técnico Cuca fez suas substituições e reforçou a defesa mineira para sustentar o ataque milionário de Filipe Luis. Apesar das tentativas de furar a defesa atleticana, a partida permaneceu em 1 a 0, uma grande vantagem para o Galo.

Próximo jogo

A próxima partida entre Flamengo e Atlético-MG será na próxima quarta-feira (06), às 19h na MRV Arena, mas, antes, os clubes vão disputar mais uma rodada do Brasileirão. Rubro-Negro enfrentará o Ceará fora de casa, no domingo (03), às 18h30. Já o Galo enfrenta o Bragantino, em casa, também no domingo (03), às 18h30.

Palmeiras perde para o Chelsea e está eliminado do Mundial de Clubes

Em uma partida abaixo do esperado, o Palmeiras perdeu para o Chelsea por 2 a 1, com uma falha de Weverton, e está eliminado do Mundial de Clubes nas quartas de final. Apesar da grande trajetória no campeonato, o Verdão não conseguiu vencer os europeus no mata-mata.

Primeira etapa

O primeiro tempo da partida iniciou com grande posse de bola e as melhores oportunidades para o Chelsea. Enquanto o europeu empilhava ataques e chutes a gol, o Palmeiras seguia se defendendo e tentando buscar alguns espaços na defesa do Chelsea.

Aos 16 minutos, em uma boa jogada de Cole Palmer na entrada da área, após tirar da marcação, finalizou com a perna esquerda no canto direito de Weverton, abrindo o placar para o Chelsea.


Gol de Palmer no Palmeiras (Vídeo: Reprodução/X/@DoentesPFutebol)

Após o gol, primeira etapa seguiu sem muitas surpresas, mas muitos sustos no gol do goleiro palmeirense. A primeira parte do jogo encerrou em 1 a 0 para o Chelsea, com 8 finalizações, contra apenas duas do Palmeiras.

Segunda etapa

O segundo tempo iniciou com o Palmeiras explorando o campo e, principalmente, o lado direito do Chelsea. Aos 7 minutos, Estêvão levou a bola para o canto esquerdo do goleiro, já sem ângulo, finalizou com força e deixou tudo igual na Filadélfia.

O Palmeiras tentou, por um curto tempo, igualar o jogo, jogar de forma mais ativa contra os europeus, mas a superioridade do Chelsea deixou a partida no mesmo nível. O fim da segunda etapa foi definida aos 37 minutos, quando Melo Gusto cruzou para área, mas a bola desviou em Giay e parou no fundo da rede palmeirense, com uma falha de Weverton.

Ainda nos acréscimos, o Chelsea ainda acertou uma bola na trave e João Pedro, ex-fluminense, fez uma grande finalização, que terminou em uma defesa de Weverton. A partida encerrou em 2 a 1, com o Palmeiras eliminado do Mundial de Clubes.

Palmeiras empata com Inter Miami e se classifica para as oitavas de final do Mundial

Na noite desta segunda-feira (23), com gols de Paulinho e Maurício, o Palmeiras empatou com o Inter Miami por 2 a 2 e se classificou em primeiro lugar para as oitavas de final do Mundial de Clubes. Em um Mundial com grandes atuações dos clubes brasileiros, o primeiro mata-mata definido é brasileiro: Palmeiras x Botafogo.

Primeira etapa

A partida começou com o Palmeiras buscando ter a maior posse, trabalhando a bola para encontrar um espaço para atacar a última linha do Inter Miami, que também teve grandes momentos. No entanto, aos 16 minutos, o Alviverde foi para o ataque com muitos jogadores e acabou prejudicando a defesa. Em um contra-ataque de Allende, que disparou sozinho com liberdade, o Inter Miami abriu o placar da partida.

O primeiro tempo prosseguiu com a equipe do Palmeiras mais espaçada, buscando forças para o ataque, mas deixando a defesa danificada. Isso acabou levando desgaste ao time palmeirense e alguns sustos no gol de weverton. A grande chance do Porco foi com Facundo Torres, que recebeu de Manuel López dentro da área e chutou cruzado com a bola, tirando tinta da trave. A primeira metade do jogo encerrou em 1 a 0.


Gol do Inter Miami sobre o Palmeiras (Vídeo: reprodução/X/@InterMiamiCF)

Segunda etapa

Para a segunda metade da partida, o Palmeiras acertou o problema que estava enfrentando no primeiro tempo: os atacantes fazem agora seu trabalho com segurança no meio de campo e na defesa, deixando o time menos espaçado. Apesar das mudanças feitas por Abel Ferreira, o Alviverde pressionou, mas continuou com problemas para chegar ao gol.

Aos 20 minutos da segunda etapa, Suárez recebeu a bola, cortou o zagueiro palmeirense e chutou de canhota para o fundo do gol de Weverton, ampliando a vantagem do Inter. O Palmeiras continuou segurando a pressão do time americano até que Allan Elias achou Paulinho na área, que acertou o canto direito do goleiro e diminuiu para o Verdão.

O Palmeiras não desistiu do jogo e, após o primeiro gol, aumentou o ritmo do jogo e ainda empatou a partida. Maurício recebeu uma bola rebatida erradamente por Maximiliano Falcón e empurrou para o fundo da rede, deixando tudo igual na partida. Apesar da atuação abaixo do esperado, o Verdão está nas oitavas do Mundial.


Gol de empate do Palmeiras (Vídeo: reprodução/X/@futebol_info)

Próximos jogos

Com o resultado desta partida, o Palmeiras encerrou a fase de grupos em primeiro lugar do grupo A e vai enfrentar o Botafogo, segundo colocado do grupo B. O jogo será no próximo sábado (28), às 13h.

Palmeiras vence Al Ahly e fica próximo da classificação no Mundial de Clubes

Expulsão cancelada pelo VAR, gol contra e paralisação por riscos de tempestade. Isso foi um pouco do que aconteceu na partida entre Palmeiras e Al Ahly pela segunda rodada do grupo A do Mundial de Clubes. Com gols de Abou Ali (contra) e Flaco López, o Palestra venceu o clube árabe pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira (19) e ficou ainda mais perto da classificação para as oitavas de final.

Primeiro tempo

A partida iniciou com maior posse de bola para o time do Al Ahly, que trocava passes de um lado para o outro no seu campo buscando entrar na defesa palmeirense. A primeira chance clara do Palmeiras foi em um bate-rebate na área, onde Vitor Roque chutou para a defesa de Mohamed El-Shenawy. Na primeira metade, o time árabe tinha 75% de posse.

Aos 38 minutos de jogo, Raphael Veiga foi expulso, mas, após analisar o lance pelo VAR, o juiz decidiu remover o cartão vermelho e aplicou o amarelo. A primeira etapa finalizou sem muitas chances de gol para os dois lados, com quatro finalizações para o Al Ahly e três para o Palmeiras.

Segundo tempo

A segunda etapa iniciou com o Palmeiras abrindo o placar do jogo aos 4 minutos. Aníbal Moreno cobrou uma falta na lateral direita e Abou Ali, na tentativa de afastar a bola, acabou “entregando a paçoca”, fazendo um gol contra para o Palestra. O Verdão cresceu na partida e, num contra-ataque, Flaco López recebeu no meio de campo, disparou com velocidade e chutou no canto esquerdo do goleiro, fazendo o segundo.


Gol de Flaco López pelo Palmeiras (Vídeo: Reprodução/X/@futebol_info)

Três minutos após o gol, aos 17, o jogo foi interrompido por alerta de tempestade. Tanto as delegações quanto os torcedores precisaram sair de campo. Após 30 minutos de paralisação, a partida reiniciou com o time do Palmeiras sem muita posse, mas aproveitando muito bem as oportunidades com a bola.

A partida encerrou com a vitória alviverde, mostrando solidez em sua defesa e ataque. Agora, o time paulista se prepara para buscar a classificação para as oitavas de final.

Próximos jogos

Esta quinta-feira ainda reserva três grandes jogos pelo Mundial de Clubes. Inter Miami e Porto se enfrentam às 16h, Seattle Sounders encara o Atlético de Madrid às 19h e Botafogo e PSG jogam às 22h, no horário de Brasília.

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima segunda-feira (23,) às 22h, contra o Inter Miami.

Palmeiras empata com o Porto na estreia do Mundial com estádio lotado

Neste domingo (15), com apoio incondicional da torcida nos Estados Unidos, o Palmeiras empatou com o Porto, de Portugal, na estreia pelo Mundial de Clubes da Fifa. Com bons chutes e tentativas, a partida encerrou sem gols para os dois lados. O próximo jogo do Verdão será contra o Al Ahly.

Primeira etapa

O primeiro tempo iniciou com a posse de bola equilibrada para os dois lados. Aos cinco minutos, o Palmeiras teve a primeira grande chance da partida com Estêvão, que acertou um chute no canto esquerdo do goleiro, mas para fora.

O Porto também teve sua grande chance na primeira parte. Rodrigo Mora limpou a marcação do Palmeiras e levou perigo no lado direito do gol. Logo em seguida, em um cabeceio de Martim Fernandes, Weverton faz uma grande defesa.

O Porto buscou trocar passes para penetrar na área do Palmeiras, mas a partida permaneceu equilibrada. Já nos acréscimos, o Verdão teve uma grande oportunidade de gol com diversos chutes, que terminou em defesas inacreditáveis do goleiro Murilo e dos zagueiros do Porto, que tiraram a bola em cima da linha do gol.


Torcida do Palmeiras presente nos Estados Unidos (Foto: reprodução/X/@palmeiras)

Segunda etapa

O segundo tempo iniciou da mesma forma da primeira etapa, com a posse de bola equilibrada e os dois times buscando uma chance de gol. Tanto o Palmeiras quanto o Porto tiveram oportunidades claras.

Faltando cerca de dez minutos para o final da partida, em um cabeceio desviado de Murilo Paim, o goleiro Murilo toca na bola, que bate na trave e evita o gol. O jogo encerrou sem gols para os dois lados, mas com uma grande garra do time do Palmeiras e apoio incondicional na arquibancada.

Próxima partida

O próximo jogo do Palmeiras do Mundial de Clubes será na quinta-feira (19), às 13h contra o Al Ahly. Assim como o Porco, todos os times do grupo A estão com um ponto, pois Al Ahly e Inter Miami também empataram na estreia.

Fluminense vence e se classifica para as oitavas da Sul-Americana

Com gols de Martinelli e Sena na primeira etapa em uma partida controlada, Fluminense vence o Once Caldas no Maracanã pela Sul-Americana, conquista o primeiro lugar do grupo e se classifica para as oitavas de final do campeonato. O chaveamento das oitavas de final será na próxima segunda-feira (02), mas o adversário será definido após os playoffs, que ocorrerão em julho.

Primeiro tempo

A primeira etapa iniciou em grande estilo para o Tricolor carioca. Em uma jogada que começou com Arias, em um cruzamento para a área, a bola sobrou para Martinelli, que abriu o placar para colocar o Fluminense com uma boa vantagem.


Primeiro gol do Fluminense na partida (Vídeo: reprodução/X/@DiarioGols)

Aos dez minutos, o árbitro da partida foi chamado para analisar um possível pênalti, mas optou por não penalizar o Once Caldas. Mesmo estando à frente do placar, o Fluminense permaneceu buscando o jogo e usou a posse de bola para mostrar controle da partida.

Aos 33 minutos, Martinelli mandou a bola para a área e Kevin Serna cobre o goleiro com apenas um toque, fazendo o segundo gol do Fluminense na partida. O time adversário teve ainda duas chances, mas não mostrou vontade de vencer.


Gol de Serna pelo Fluminense (Vídeo: reprodução/X/@DiarioGols)

Segundo tempo

A segunda etapa não teve muitas surpresas, com grande controle do Fluminense, o time permaneceu com a posse de bola, buscando criar jogadas e atacar nas melhores oportunidades. Apesar das tentativas, a falta de capricho no último passe acabou deixando o segundo tempo com poucos perigos.

Com 33.668 torcedores presentes no Maracanã, o Fluminense encerrou a partida com uma grande vitória e garantiu a vaga direta para as oitavas de final da Sul-Americana.

Próxima partida

O Fluminense enfrentará o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (01), às 20h30, no Estádio Beira-Rio. Pela Sul-Americana, o Tricolor aguardará o sorteio do chaveamento das oitavas de final, que acontecerá na próxima segunda-feira (02) e o resultado dos playoffs.

Léo Jardim brilha nos pênaltis e Vasco avança na Copa do Brasil

Nesta terça-feira (20), o Vasco empatou com o Operário por 1 a 1, mas venceu nos pênaltis e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Léo Jardim pegou três pênaltis e livrou o Cruzmaltino de uma eliminação precoce no campeonato.

Primeira etapa

O primeiro tempo iniciou com maior posse de bola do Vasco, que buscou trocar passes no campo de bola adversário, buscando as melhores oportunidades para chegar até o gol com a bola no pé. Apesar das tentativas de chegada do Cruzmaltino e até o maior número de finalizações, a melhor chance da primeira parte da etapa foi do visitante, onde Zuluaga cabeceou bem próximo ao gol do Léo Jardim.

Faltando apenas três minutos para encerrar a primeira etapa, Rayan roubou a bola na lateral esquerda, foi levando até a grande área e empurrou para o fundo da rede do Operário, abrindo o placar para o Vasco. Já nos acréscimos, o time de Ponta Grossa ainda deu dois sustos no torcedor cruzmaltino, que contou com Léo Jardim para fazer uma grande defesa.


Gol de Rayan para o Vasco (Vídeo: Reprodução/X/@DiarioGols)

Segunda etapa

O segundo tempo começou com maior domínio do Vasco, que não recuou o tima na volta para o campo. O goleiro Elias, do Operário, precisou trabalhar algumas vezes ainda nos dez primeiros minutos. Em um chute de Lucas Piton de fora da área, o goleiro fez uma grande defesa de mão trocada.

Apesar do favoritismo do Vasco, o Operário começou a trabalhar a bola e até chegou a se aproximar do número de posse do time cruzmaltino, levando perigo ao gol de Léo Jardim. Mesmo tendo algumas chances, o Vasco continuou tendo as melhores chances com Lucas Piton, Loide Augusto e Vegetti.

No entanto, já nos acréscimos, Ademilson, de cabeça, deixou tudo igual em São Januário e levou a decisão para os pênaltis.


Gol do Operário na partida (Vídeo: Reprodução/X/@DiarioGols)

Decisão nos pênaltis

Pablo Vegetti e Allano converteram os primeiros pênaltis para seus times. Na segunda cobrança, Tchê Tchê fez para o Vasco e Léo Jardim agarrou a bola de Neto Paraíba. As terceiras cobranças foram convertidas por Lucas Piton e Gabriel Boschilia. Na quarta rodada, Elias defendeu o pênalti de João Victor e Rodrigo Rodrigues marcou para o alvinegro. Por fim, os times converteram as últimas cobranças, Mateus Carvalho pelo Vasco e Ademilson pelo Operário.

Após as cinco cobranças iniciais, Adson e Índio fizeram o sexto pênalti para seus clubes. Hugo Moura e Cristiano converteram o sétimo. Elias defendeu a batida de Paulo Henrique e Léo Jardim também defendeu de Thales Oleques. Por fim, Loide Augusto converteu e, mais uma vez, Léo Jardim pegou o pênalti de Allan Gódoi, levando o Vasco à classificação na Copa do Brasil.