A mais nova versão de “X-Men” promete trazer um elenco mais jovem para o filme e confirmou que não terá grandes nomes de Hollywood no longa. As informações foram reveladas em matéria do site “Variety.”
Ainda de acordo com o portal, o estúdio estaria planejando começar a escalar novos atores para o elenco principal, já que a Marvel pretende mostrar os protagonistas em suas primeiras aventuras com os poderes, assim como ocorre nos quadrinhos.
Segundo a publicação, a Marvel busca reduzir custos e não pretende contratar grandes astros para interpretar os mutantes. Isso não significa que serão atores totalmente desconhecidos, mas é improvável que sejam nomes já consagrados.
Nova versão de X-Men
Nos quadrinhos, os “X-Men” são um time de indivíduos que já nascem com poderes especiais e enfrentam preconceito da sociedade por serem mutantes. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, o grupo inicial era formado por Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo, liderados pelo Professor X. Somente anos depois foram adicionados personagens que se tornaram mais populares, como Wolverine, Gambit, Vampira e Tempestade. A formação que será usada nos filmes ainda não foi revelada.
Os filmes de ‘X-Men” fizeram grande sucesso entre os anos 2000 e 2010. Todas as produções da franquia foram realizadas pela antiga 20th Century Fox, responsável por exibir diversos sucessos do cinema e que, em 2019, foi comprada pela Disney.
Marvel está escalando elenco jovem para nova era dos X-Men(vídeo:reprodução/youtube/20th Century Studios)
Vingadores: Doomsday
Em 2026, a Marvel confirmou a estreia do mais novo filme dos “Vingadores: Doomsday.” Já “Vingadores: Guerras Secretas” chega em 2027, com boa parte do elenco dos filmes antigos de X-Men. Tudo indica que os fãs dos atores veteranos já podem se preparar para se despedir, pois o retorno deles pode marcar o encerramento da versão anterior.
Para os admiradores de Hugh Jackman, chegou a hora de dizer adeus ao Wolverine do ator, que foi um dos grandes destaques da franquia. A nova produção da Marvel também contará com o roteiro de Michael Leslie, responsável por obras de sucesso como ‘Jogos Vorazes”: “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Truque de Mestre 3”, “Assassin’s Creed”, “The Rescue”, entre outros grandes títulos.
