Com negociações avançadas, Marcelo Paz está próximo de se tornar diretor executivo do Corinthians

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, está prestes a se tornar o novo diretor-executivo de futebol do Corinthians. Ele está na fase final das negociações com o clube paulista e logo, logo poderá integrar a equipe do timão. O time paulista já vinha um tempo tentando contratar uma pessoa para o cargo em questão, tanto que chegaram próximos de fazer um acordo verbal com Bruno Spindel, porém na manhã deste sábado (27), o mesmo comunicou que apesar de ter feito uma conversa com o clube de São Paulo, não havia recebido formalmente um contrato, contudo por conta disso recusou o convite.

A negociação

Desde o ano passado, o Coringão já estaria de olho no CEO do Leão, e mediante isso, Augusto Mello, que na época era o presidente, chegou a entrar em contato com ele oferecendo uma proposta, porém a oferta foi recusada. Conforme a diretoria do Corinthians acredita, o cidadão seria uma boa escolha, pois tem um conhecimento bem vasto no futebol brasileiro atualmente, sendo ainda o atual presidente da Liga Forte União (LFU).

No Fortaleza, ele trabalha desde 2017 e lá já passou por vários cargos, estando entre eles, diretor de futebol, vice-presidente, presidente e hoje, CEO do clube. Expectativa é que o time presidido por Osmar Stabille concretize as negociações ainda nesse final de semana, pois existe uma certa urgência quanto a algumas questões, incluindo contrato de jogadores, desde a saída do diretor anterior.


Carta de despedida de Marcelo Paz do Fortaleza (Foto: reprodução/Instagram/@tntsports)


Situação do Timão

No presente momento, o Corinthians está lidando com algumas situações enquanto espera a definição do seu novo diretor, pois é necessário para agitar algumas coisas como, por exemplo, finalizar as conversas com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia sobre a liberação do jogador Maycon.

Ainda há atletas que estão retornando de empréstimo feito a outros clubes, e até mesmo o lateral esquerdo Fabrízio Angileri que se encontra em final de contrato com o clube, para ver se vai renovar ou se vai sair da equipe.

O gerente de análise de mercado Renan Bloise está visando alguns jogadores para a temporada de 2026, ele já até esteve em conversas com Osmar Stabille para ver quais são os alvos para o próximo ano.

Estrela de “Stranger Things” revela como descobriu que estava no elenco do novo “Homem-aranha”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela da série “Stranger Things”, Sadie Sink, revelou que descobriu sobre ter conseguido o seu papel em “Homem Aranha 4”, enquanto estava gravando a última temporada do seriado em questão. Ela informou que foi uma loucura, pois a novidade surgiu no momento em que eles estavam finalizando essa última leva de episódios que teve seu lançamento iniciado em novembro deste ano. A atriz falou ainda de sua paixão pelo personagem, dizendo amar principalmente essa versão do Tom Holland.

O projeto

A estrela demonstrou felicidade e deixou claro o quanto considera especial estar envolvida em um projeto de um personagem do qual é fã, destacando que trabalhar com algo de que gosta torna a experiência ainda mais gratificante.

Sobre os segredos relacionados aos conteúdos em que atua, a atriz explicou que tanto a série quanto o filme envolvem muitas informações que não podem ser divulgadas. Segundo ela, lidar com esse nível de sigilo já se tornou algo habitual, especialmente no caso do longa sobre o super-herói, cujos detalhes costumam ser ainda mais restritos do que os da série.

A atriz iniciou a carreira ainda muito jovem e se consagrou como estrela em uma produção da Netflix que se tornou um fenômeno mundial e que caminha para seu desfecho em 2025.


Sadie Sink no evento da série “Stranger Things” em novembro de 2025 (Foto: reprodução/Gareth Cattermolle/Getty Images Embed)


Sobre “Homem Aranha 4”

Este filme trará de volta Tom Holland no papel do amigo da vizinhança, anos após os eventos do longa anterior, que contou com participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield. A produção também marca o retorno de nomes como Zendaya e Jon Bernthal, que voltará a interpretar o Justiceiro, além de Mark Ruffalo como Hulk.

Ainda não há informações oficiais sobre a trama. No entanto, existem algumas especulações sobre uma história mais pé no chão, envolvendo o Demolidor, com ambos se unindo contra o Rei do Crime, interpretado por Vincent D’Onofrio. Também circula o rumor de que o vilão Knull, que apareceu em “Venom: A Última Rodada”, poderia ser o inimigo de Peter Parker nesta nova história.

Mariana Lacerda faz criticas ao seu caso de abuso

Neste sábado (20), Mariana Lacerda, uma das peças mais importantes no julgamento do bilionário Jeffrey Epstein, se pronunciou sobre o governo Trump ter controle dos documentos relacionados ao caso. Ela criticou o fato de se ter uma certa censura nas documentações da situação em questão, disse que é um descaso com aquelas vitimizadas por ele. Explicou que havia uma empolgação esta semana quando tiveram acesso aos arquivos, mas quando chegou na hora ficaram em choque por conta da falta de transparência por parte daqueles que os liberaram. Em setembro deste ano, a mesma participou de uma coletiva de imprensa concedida à rede de TV americana ABC.

Epstein e Mariana Lacerda

Em 2002, quando a brasileira havia acabado de se mudar para os EUA, ela conheceu o bilionário Jeffrey Epstein. Na época, trabalhando em três empregos, visando o sustento de sua família, teve a oportunidade de conhecê-lo, com uma proposta de trabalho sendo apresentada. Conforme informou, quando chegou aos 17 anos, o interesse dele por ela passou, pois teria ficado “velha demais”. Disse ainda que o FBI a procurou em 2008, porém, apesar disso, ainda assim não pôde falar com a justiça, pois havia ocorrido um acordo judicial. Quando o caso foi reaberto em 2019, os depoimentos foram feitos e finalmente efetuaram a prisão dele.

No ano de 2008, ele acordou de assumir a culpa pela situação, porém, 11 anos depois, foi considerado que era inválido, então foi determinado que ele fosse preso por tráfico sexual. Conforme divulgado pelas autoridades, ele tirou a própria vida logo após ter tido sua sentença.

Em 2024, o governante dos Estados Unidos da América prometeu que iria fazer a divulgação de nomes daqueles que estavam envolvidos no meio desse problema todo, inclusive o nome de Trump apareceu num desses registros como culpado, e já é de conhecimento público que eles estavam próximos nos anos 90, já tendo relações amigáveis naquela ocasião, porém, apesar disso, o presidente não está sendo investigado.


Mariana Lacerda em setembro deste ano concedendo entrevistas em coletiva(foto:reprodução/Andrew Harnick/Getty Images Embed)


Lista de clientes

Pam Bondi, procuradora-geral, informou que existia uma suposta lista de clientes que estariam envolvidos nesses abusos em sua mesa para ser revisada, porém, o departamento de justiça dos Estados Unidos desacreditou essas informações, dizendo que essa dita listagem de pessoas não existe, assim como o próprio Trump falou que tudo isso é uma farsa.

Os republicanos que apoiam atualmente o presidenciável ficaram irritados com a mudança de versão e agora estão possivelmente compartilhando  algumas teorias de conspiração envolvendo o republicano.

Com nocaute técnico Anderson Silva derrota Tyron Woodley no segundo round em luta

Na última sexta-feira (19), Anderson Silva, mais conhecido no Brasil como Spider, conquistou mais uma vitória em sua trajetória no boxe. Ele enfrentou Tyron Woodley, o ex-campeão dos meio-médios do UFC, mostrando que veio para obter bons resultados, tirando todas as oportunidades do seu oponente durante o momento em que acontecia a luta.

Apesar de ter tido rounds um pouco mais leves e outros até mesmo pesados, ainda assim a noite foi bem proveitosa para o brasileiro, ele demonstrou que ainda consegue brilhar no esporte em questão, tentando alguns golpes e cada vez mais evoluindo na disputa. Além de ter feito sucesso como lutador, ele também é empresário, crescendo bastante nos últimos anos.

Desempenho de Anderson

Na noite em questão, ele teve um bom desempenho, obtendo resultados positivos, demonstrando muito conhecimento, conseguindo dar golpes e até mesmo acabar por nocautear o seu oponente.

Ele apenas se movimentava no início da competição, após isso foi crescendo e acelerou o ritmo a partir do segundo round, decidindo aplicar um knockdown e derrubando seu adversário naquele momento, golpeando-o algumas vezes na ocasião, o que consequentemente obrigou a arbitragem a efetuar a decisão de decretar o nocaute técnico na minutagem de 1:33. Apesar de ter tido no começo momentos complicados, ele correu atrás e conseguiu a vitória na sequência.

Spider disse ainda que queria ter lutado com Chris Weidman, que seria o seu oponente principal na noite, porém, por conta de ter se lesionado, acabou não podendo estar duelando com o lutador na noite em questão. Falou ainda sobre como tiveram pessoas que o apoiaram e ajudaram, trabalhando com ele todos os dias, visando esse momento.


Anderson Silva na luta contra Tyron Woodley no dia 19 de dezembro de 2025 (Foto:reprodução/Carmen Mandato/Getty Images Embed)


A noite

Além da luta entre Anderson Silva e Tyron Woodley, ainda teve o Keno Marley, começando a sua trajetória no boxe profissional com um bom resultado, saindo vitorioso. Aplicando um Knockdown na primeira minutagem, ele já iniciou de uma maneira bem positiva frente ao que buscava contra o oponente, porém, apesar disso, Diarra Davis Jr. se recuperou e continuou na briga, estendendo um pouco mais os socos durante as lutas, sendo completamente derrotado pelo rapaz do Brasil que era o novato naquele momento.

Porto anuncia Thiago Silva como novo reforço para zaga em 2026

Neste sábado (20), o zagueiro Thiago Silva foi anunciado pelo Porto para compôr seu elenco. Inicialmente ele estará ocupando o posto de zagueiro da equipe até meados de 2026. O jogador retorna à Europa, após ter ficado um período no Brasil defendendo o Fluminense.

Apesar de ter assinado um contrato curto, existe a possibilidade de uma extensão visando prolongar o seu tempo no clube no próximo ano, o que o manteria jogando por mais um tempo antes da sua aposentadoria. Essa será a segunda passagem do atleta pela equipe portuguesa, sendo a primeira na temporada 2004/2005.

Retorno à Europa

Thiago Silva estava com desejo de retornar à Europa para ficar mais próximo de sua família, pois eles estavam morando em Londres, enquanto o defensor estava no Rio de Janeiro. O clube carioca já estava ciente de sua saída, pois existia um acordo com a possibilidade de saída nos últimos seis meses, por conta de questões familiares.

Disputando a Taça de Portugal, o Porto está vivendo uma temporada com bons resultados, presente em todas as competições e sendo líder com 40 pontos do Campeonato Português.

O anúncio do zagueiro nos dragões surpreendeu a todos, especialmente aos integrantes da imprensa portuguesa. Rumores da chegada de Thiago Silva somente começaram a circular na manhã deste sábado (20), como uma espécie de “presente de Natal” para os torcedores e o elenco do clube.


Postagem de Thiago Silva em colab com o Porto para anunciar sua chegada ao clube (Foto: reprodução/Instagram/@thiagosilva)


Trajetória de Thiago Silva

O atleta foi revelado nas categorias de base do Fluminense. No profissional, começou a sua carreira em 2002 como volante no RS Futebol (Pedrabranca Futebol Clube) do Rio Grande do Sul. Thiago se destacou em 2004, ao defender as cores do Juventude como zagueiro, sendo um dos de maior destaque no time durante o Campeonato Brasileiro daquele ano. Em seguida, foi vendido para a equipe B do Porto e, na sequência, para o time russo Dínamo de Moscou. Em 2006, teve sua primeira passagem no tricolor carioca como profissional para a vaga zagueiro do clube, sendo campeão da Copa do Brasil em 2007.

No Milan, o jogador conquistou o título da série A, ganhando destaque no futebol europeu, e já no PSG, ele foi contratado com € 42 milhões, tornando-se o jogador mais caro na época.

Aos 23 anos, estreou na seleção brasileira, em 2008, conquistando a medalha de bronze em Pequim e também levando uma medalha de prata nas olimpíadas de Londres, em 2012, além da Copa das Confederações em 2013  pela Seleção Canarinho.

Lady Gaga confirma fim da Turnê do seu álbum “Mayhem” em abril de 2026

A cantora e atriz Lady Gaga confirmou em entrevista nesta semana que finalizará a turnê do seu álbum mais recente, “Mayhem” em abril de 2026. A estrela falou  também durante o momento em que era entrevistada, a respeito de uma parceria inédita com o The Weeknd. Ela disse somente que ama o cantor, não dando mais detalhes sobre essa questão. O cantor e compositor havia compartilhado há alguns dias atrás, uma foto da artista durante a era “The Fame”, e com isso foram levantadas especulações dos dois estarem juntos em alguns de seus projetos.

Turnê “Mayhem”

Apesar de não ter passado pelo Brasil, a turnê da cantora Lady Gaga do seu mais recente álbum teve um pré-show em Copacabana em maio de 2025. A estrela esteve por aqui e fez apresentação na ocasião com 2,1 milhões de pessoas presentes, vendo-a cantando seus novos hits com canções novas.

Estando com a agenda finalizada para esse ano presente, tendo shows marcados no Japão em janeiro, Estados Unidos e Canadá entre os meses de fevereiro, março e abril de 2026, ela busca continuar os seus trabalhos nos próximos anos com os seus novos projetos.

Ressaltando a importância de contar histórias de maneira diferente em seus shows, a estrela diz estar amando poder viver isso e continuar seguindo a sua carreira com novas músicas e canções sempre.


Lady Gaga em show no último  dia 29 de outubro (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Samir Hussein)


Trajetória da artista

Nascida em Nova York, no dia 28 de março de 1986, com o seu nome de batismo Stefani Joanne Angelina Germanotta, se tornou uma das maiores artistas musicais no âmbito global, principalmente pelo seu estilo artístico inovador em suas performances, começando a se apresentar em Lower East Side  no ano de 2023, se matriculando mais para frente na Tisch School of Arts localizada na universidade de Nova York. Assinou com a Streamline Records no final de 2007, um selo da editora discográfica Interscope.

Ela, além de ter seguido uma carreira musical com grandes sucessos, ainda esteve atuando em conteúdos como a série “American Horror Story”, além do seu papel no filme “Nasce uma Estrela”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz, atuou também em filmes como “A Casa Gucci”, “Coringa: Delírio a Dois” e esteve também na 2ª temporada da série “Wandinha”, interpretando a personagem Rosaline Rotwood.

Atentado em evento judaico na Austrália deixa 11 mortos; um suspeito é morto e outro detido

Neste domingo (14), a praia de Brondi, em Sidney, foi palco de uma tragédia devastadora, quando atiradores abriram fogo durante a celebração do primeiro dia do Hanukkah. O ataque resultou na morte de 11 pessoas. O responsável pela investigação classificou a situação como incidente terrorista e, segundo o primeiro-ministro de Nova Gales do Sul, a comunidade judaica teria sido o alvo dos suspeitos. Foi informado pelo comissário que está havendo uma investigação para descobrir se existe um terceiro suspeito envolvido no atentado.

A investigação

Conforme informações divulgadas pela polícia, foi crucial a atitude de um cidadão de 43 anos, que se aproximou dos atiradores na tentativa de resolver a situação de forma pacífica. Apesar de ter conseguido desarmar um deles, ele acabou sendo ferido por um disparo no momento da ação. O homem foi encaminhado ao hospital e se encontra em recuperação.

Em relação à segurança nacional, o diretor-geral de assistência australiana informou que as autoridades estão analisando detalhadamente a identidade dos homens responsáveis pelo ataque à festa. Também está sendo investigada a possibilidade de existirem outros indivíduos com intenções semelhantes, para avaliar a existência de um possível terceiro suspeito.

Até o momento, o Itamaraty afirmou que não há informações sobre brasileiros entre as vítimas. Já o primeiro-ministro de Nova Gales do Sul, Chris Minns, declarou que o ataque teria sido planejado para atingir comunidades judaicas de Sydney. O Reino Unido, por sua vez, anunciou que irá reforçar o policiamento para evitar que situações semelhantes ocorram com judeus que vivem no país.


Na imagem, pessoas se demonstram impressionadas com o ocorrido na tragédia na praia de Bondi em Sidney (Foto: reprodução/George Chan/Getty Images Embed)


A tragédia

Reconhecendo os esforços da polícia em Bondi, o primeiro-ministro da Austrália descreveu as cenas no local como “angustiantes e chocantes”. Já a ministra das Relações Exteriores, Penny Wong, classificou o tiroteio como “repugnante” e manifestou profundas condolências às vítimas da tragédia. O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, afirmou que “não há lugar para o antissemitismo no mundo”.

Na Austrália, episódios desse tipo são incomuns. Um dos casos mais emblemáticos ocorreu em 1996, na cidade de Port Arthur, na Tasmânia, quando 35 pessoas foram mortas, fato que levou o governo a endurecer drasticamente a legislação sobre armas.

Álbum da cantora Taylor Swift “The Last Of Showgirl” termina o ano com 5 milhões de unidades vendidas

Neste ano de 2025, a cantora Taylor Swift teve bons resultados nos seus projetos e um deles foi o álbum “The Life Of Showgirl”, a cantora conseguiu atingir números acima de 4 milhões nas vendas e ainda obteve cinco vezes a platina. O sucesso ocorrido em 2025 mostrou como a cantora fez um bom investimento ao decidir lançar essa nova lista de canções.

Após passar o ano de 2024 na sua “The Eras Tour”, na sequência, não parou e lançou já seus novos trabalhos, terminando bem, continuando sua carreira da melhor maneira possível. Com resultados astronômicos, se manteve no topo das paradas musicais por um bom período e terminou muito bem 2025.

Álbum “The Life Of a Showgirl”

Sendo o décimo segundo álbum da cantora Taylor Swift, lançado em outubro de 2025, pela gravadora Republic Records, e concebido durante uma etapa europeia do “The Eras Tour”  que ocorreu em 2024, se inspirando fortemente na sua vida como artista. Conforme a estrela americana informou, este projeto se distancia do seu antecessor chamado de “The Tortured Poets Departament” (2024). Este projeto foi anunciado no podcast apresentado pelo seu noivo Travis e pelo seu irmão Jason no dia 13 de agosto de 2025.

O álbum teve uma recepção bem polarizada, aparentemente, trazendo opiniões diferentes em respeito às músicas presentes no material em questão. Por exemplo, tiveram críticos falando que era uma produção descontraída e tinha letras alegres, enquanto outros falavam muito que o disco era lírico e banal. As vendas dos discos foram um sucesso absoluto, consolidando-se como o disco que vendeu mais rápido nos Estados Unidos.


Foto de estante com discos do álbum da Taylor Swift “The Life of a Showgirl” no dia 2 de outubro em 2025 (Foto: reprodução/Valerie Terranova/Getty Images Embed)


Taylor Swift carreira

Nascida em 13 de dezembro de 1989, Taylor Swift recebeu o nome, pois sua mãe viu uma possibilidade de sucesso na carreira empresarial, por isso achou interessante nomeá-la com o primeiro nome de Taylor. Seu irmão, que se chama Austin, estudou na Universidade de Notre Dame. Ela passou os primeiros anos de sua vida numa fazenda, local onde tinha o cultivo de pinheiros de Natal, localizado no Condado de Montgomery, na Pensilvânia.

Possuindo vários cavalos, quarto de milha e um pônei. Iniciou sua carreira musical em 2004, lançando seu primeiro single “Tim McGraw” em 2006. Após isso, ela foi crescendo na sua carreira musical até se tornar a artista que é hoje.

Interesse da China em caças japoneses pode gerar um aumento na crise diplomática entre os países

Conforme o ministério da defesa japonês informou neste domingo (7), os aviões chineses travaram seus radares perto da ilha de Okinawa no sul do Japão em caças japoneses, eles classificaram o ato como “perigoso” fortes protestos a Pequim após o incidente, que acabou não resultando em feridos ou danos. No momento, as relações entre ambos os países não estão nada bem, e é necessário prestar atenção para evitar que ocorram situações parecidas com essas. O ministro da defesa do Japão falou que a ação da China é perigosa e lamentável.

Entenda a situação

Japão e China estão lidando com uma situação complicada no momento por conta de problemas relacionados a Taiwan. A premier japonesa, Sanae Takaichi, se encontrou com o presidente Xi Jinping às margens da cúpula dos líderes em Gyengju, na Coreia do Sul, e conversaram, entrando em concordância quanto à relação estratégica e mutuamente benéfica neste momento de tensão. Eles também citaram a importância de manter laços construtivos, ainda que instáveis, especialmente porque a representante do Japão se posicionou a favor de Taiwan em relação ao impasse entre China e Taiwan.

O ministro informou sobre um caça J 15, lançado do porta-aviões Liaoning da Marinha Chinesa, que travou com um caça F-15 da força Aérea de autodefesa do Japão, que foi acionado mediante a intrusão da aeronave chinesa no espaço aéreo do Japão. Ele falou ainda sobre como é um risco travar o radar em eventuais incidentes de um ato perigoso, pois os caças costumam utilizar os radares para buscar identificar alvos de ataque.


A premier do japão em discurso no dia 25 de novembro (Foto: reprodução/Jiji Press/Getty Images Embed)


O conflito

O conflito entre China e Taiwan vem se acentuando há um tempo, e esta semana a China chegou a mobilizar um número recorde de navios de guerra e da guarda costeira nas águas do leste asiático.

Ocorreu um aumento da atividade militar chinesa no momento em que a China e o Japão estão enfrentando a sua pior crise diplomática em décadas. Com a situação se iniciando após a primeira-ministra japonesa falar em novembro de um hipotético ataque chinês contra Taiwan, o que poderia desencadear uma resposta de Tóquio.

As embarcações militares chinesas, num determinado momento, chegaram a ultrapassar a proximidade de 100, gerando também uma preocupação ao Japão.

Lewis Hamilton levanta questionamentos sobre temporada da Ferrari para 2026

O piloto Lewis Hamilton, que está prestes a completar sua primeira temporada com a Ferrari ainda sem pódios, está buscando para que a temporada 2026 seja melhor que a de 2025. Ele, durante coletiva ocorrida em Abu Dhabi na última quinta-feira (4), disse a respeito de possíveis mudanças com os funcionários da equipe.

O corredor levantou questionamentos quanto à decisão que precisa ser tomada   quanto a essas questões, se reunindo com as pessoas interessadas. Em 2026 será introduzida uma nova regra, que irá revolucionar os carros e motores, e por conta disso está havendo algumas alterações nas equipes que disputam a Fórmula 1.

Desempenho em 2025

Conforme o próprio Hamilton disse na entrevista, a decisão de mudar foi feita bem no início da temporada, quando estava ainda nas primeiras quatro ou cinco provas, e já haviam percebido que seria bem difícil prosseguir da forma que estava. Lembrou, inclusive, de como continuaram tentando, mesmo sabendo que não teriam desenvolvimento nenhum.

Citou, ainda, como foi difícil tomar essa decisão, subestimando seu lado psicológico. Em junho deste ano, o piloto havia falado em relação a uma virada de chave, no foco em construção de bases para a temporada seguinte, na ocasião inclusive falou sobre necessidades para a Ferrari e sua equipe, chegando até a redigir documentos.

Dependendo de como será o GP de Abu Dhabi neste domingo (7), Hamilton pode finalizar a sua primeira temporada com a Ferrari, sem ter estado em nenhum top 3. Porém, apesar disso, também não existe facilidade com o seu colega Charles Leclerc, que está sofrendo com o SF-25 durante as corridas recentes, tendo resultados negativos, não conseguindo obter muitos pontos durante esse ano. A Ferrari atualmente se encontra em quarto lugar no campeonato de construtores.


Lewis Hamilton se preparando para o GP de Abu Dhabi (Foto: reprodução/Kym Illman/ Getty Images Embed)


Lewis Hamilton: carreira

Começou sua carreira no kartismo em 1993, quando tinha apenas 8 anos, e já aos 10 anos se tornou o mais jovem campeão britânico de Kart da classe cadete. Durante uma cerimônia de premiações no automobilismo britânico,

Lewis falou com Ron Dennis, que na época era o chefe da McLaren, para pedir um autógrafo e aproveitou para pedir um telefone dele, dizendo que um dia iria pilotar para a equipe. Na ocasião Dennis falou para Hamilton ligar em nove anos para fazer negócio. Não foi necessária essa espera pois, em três anos, mais precisamente em 1998, o piloto assinou com a equipe em questão, iniciando sua trajetória na Fórmula 1.

Estando na Ferrari atualmente, Hamilton tem o maior número de vitórias em corridas na Fórmula 1, com 105 triunfos, ultrapassando Michael Schumacher após ter vencido o Grande Prêmio de Portugal na temporada de 2020 no dia 25 de outubro. Ele tem como seu ídolo o ex-piloto Ayrton Senna, tanto que até se igualou aos números de Pole Positions do brasileiro, além de ter sido comparado a outros pilotos da F1.