Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apagou fotos com o jogador do seu Instagram. Sanz e Daniel estão juntos há sete anos e casados há cincos. O atleta brasileiro está preso na Espanha desde da última sexta-feira acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona no final do ano passado.
Joana Sanz é uma modelo espanhol, empresária e influenciadora digital. Ela tem 29 anos e já possui mais de 800 mil seguidores em seu Instagram. A modelo nasceu em Tenerife, na Espanha, e fez sua carreira na cidade de Barcelona, onde ela conheceu o então marido Daniel Alves, que era jogador do time. Ela já fez campanha para as grifes mais famosas do mundo, como Gucci e Burberry, além de ter estampado as páginas da revista Vogue Paris. Joana também venceu o tradicional concurso da agência de modelos Ford Models, empresa mais famosa por lançar supermodelos no mundo.
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apaga fotos do casal no Instagram(Foto: Reprodução/uol)
O ano de 2023 de Joana Sanz já começou com grandes desafios, a modelo perdeu a mãe há duas semanas por causa de erros médicos. Além disso, ela está acompanhando a prisão do marido, o jogador Daniel Alves, que foi acusado deestuprar uma jovem em Barcelona, no dia 30 de dezembro.
O Brasil não possui acordo de extradição de presos com a Espanha e por isso Daniel Alves vai permanecer preso até o dia do julgamento, que não tem data marcada, e não será transferido para o Brasil. Nos últimos dias, a polícia descobriu nossas informações sobre o suposto crime praticado pelo jogador e concluiu que ele tinha mentido e contado versões diferentes sobre à noite do dia 30 de dezembro. Além disso, os investigadores tiveram acesso as câmeras da boate, que desmentiram a versão apresentada pelo brasileiro.
Daniel Alves já teve seu contrato interrompido com o time que jogava, o Puma do México, além de poder pegar 12 anos de prisão na Espanha. Ele já está em uma penitenciária em Barcelona aguardando o julgamento.
Foto destaque: Daniel Alves junto com Joana Sanz, sua esposa, em evento de moda Reprodução/uol