Em entrevista ao The New York Times, Julia Roberts demonstrou que tem muito a agradecer a George Clooney após ter que se separar da família para gravar ‘Ingresso para o Paraíso’, uma nova comédia romântica estrelada por ela e pelo amigo ator.
Por estar distante do seu círculo íntimo nos Estados Unidos, a atriz estava se sentindo muito sozinha quando o filme começou a ser rodado. Ela também contou que George lhe fez muita companhia durante as gravações longas, que foram feitas na Austrália durante a pandemia de Covid-19.
“Os Clooneys me salvaram da completa solidão e do desespero”, disse Julia se referindo, também, à esposa de George Clooney, Amal. “Estávamos em uma ‘bolha’ [por causa da pandemia], e é o maior tempo que já estive longe da minha família. Acho que não passei tanto tempo sozinha desde os meus 25 anos“, disse.
George também contou que a colega de gravação se aproximou bastante da sua esposa e de seus dois filhos, os gêmeos Alexander e Ella, de cinco anos. “Julia estava hospedada na casa logo abaixo da que eu estava com Amal e as crianças. Eu saía de manhã cedo e dizia ‘Caa-caa’ [imitando um pássaro], e Julia saía e dizia: “Caa-caa’. Daí levávamos para ela uma xícara de café. Ela era a ‘tia Juju’ para meus filhos“, comentou.
No bate-papo, o ator também mencionou os desafios que Julia enfrentava sempre que tinha a oportunidade de rever o marido Daniel e seus filhos. “Quando Danny e as crianças vinham visitar, isso significava que eles tinham que voar para Sydney e ficar em quarentena por duas semanas antes que ela pudesse vê-los“, relatou.
“Tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe. Quando chegamos à Austrália e estávamos todos em quarentena, você fica meio maluco. Lembro-me que por volta do dia 11 [das gravações], eu estava tipo, ‘Quem sou eu? Onde estou? O que é este quarto que eu nunca saio?’ É uma coisa engraçada. Eu realmente não tinha previsto tudo isso“, contou a atriz que é vencedora do Oscar.
Julia e George, que já contracenaram juntos em obras como ‘Onze Homens e um Segredo’, ‘Confissões de uma Mente Perigosa’ e ‘Jogo do Dinheiro’, ainda relataram a dificuldade que tiveram para gravar uma cena de beijo na nova comédia. “Fizemos isso por, tipo, seis meses“, brincou Julia com o seu colega de elenco, que acrescentou: “Eu disse para minha esposa: ‘Precisamos de 80 takes’. E ela ficou tipo: ‘Mas que diabos?‘” e Julia complementou: “Precisou de 79 takes de nós rindo e um de nós beijando“.
Julia Roberts e George Clooney na nova comédia romântica Ingresso para o Paraíso. (Foto: Reprodução/Monet)
Na comédia romântica ‘Ingresso para o Paraíso’, Julia Roberts e George Clooney interpretam um casal divorciado que se junta para sabotar o casamento precipitado de sua filha, Lily (Kaitlyn Dever), que se apaixona por um jovem balinês. O filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Trailer do novo filme ‘Ingresso para o Paraíso’, estrelado por Julia Roberts e George Clooney. (Vídeo: Reprodução/YouTube)
Julia Roberts é casada com o diretor de fotografia, Daniel Moder, desde 2002 e juntos, o casal tem três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 17 anos, e o caçula Henry, de 15. Durante a entrevista com o jornal estadunidense, Julia contou que equilibra a vida pessoal com a profissional e afirmou que atualmente pega mais leve com o trabalho porque prefere passar mais tempo com a família. “Eu apenas aceito as coisas do jeito que elas vêm. Eu tento estar super presente e não planejar, e não tenho nenhum trabalho de atuação já marcado. Voltar à rotina é muito bom. E eu amo estar em casa, amo ser mãe”, afirmou.
Foto Destaque: Julia Roberts e George Clooney no filme Ingresso para o Paraíso. Reprodução/Monet