A influenciadora Kim Kardashian, de 43 anos, recebeu um grande hate nas suas redes sociais de fãs da cantora norte-americana Taylor Swift. Os comentários maldosos nas publicações da socialite começaram após uma matéria do TMZ ter informado que a popstar nunca ganhou um pedido de desculpas de Kim pelo gigante cancelamento que sofreu em 2016 por conta de seu antigo companheiro, Kanye West.
A maldade nos comentários
Nos comentários, emojis de cobra enchem as fotos de Kim. Quando Taylor foi cancelada, os apoiadores da Kardashian e de West utilizavam esse mesmo emoji nas publicações de Swift. Assim, muitas referências as letras de música da cantora também foram feitas. “Peça desculpas a Taylor“, foi o que os internautas, mas exigiram a antiga companheira de Kanye, além de terem afirmado que essa situação é um exemplo de como as mulheres não devem defender seus homens a todo custo.
Taylor Swift e Kanye West em destaque (Foto: reprodução/ Getty Images)
Desentendimento entre Kardashian, West e Swift
Entretanto, as brigas entre Kim, Kanye e Taylor são muito mais antigas. Tudo começou em 2009, quando Swift ganhou o prêmio de melhor canção no VMA e West invadiu o palco, afirmando que a norte-americana não merecia essa honra, pois Beyoncé teria se esforçado bem mais pela premiação.
Em 2016, as tensões se estreitaram quando West lançou uma música Famous em que se referia a Swift como um v*dia, e utilizou uma simulação da cantora pelada para gravar o clipe. Além disso, o cantor ainda afirmou na letra da canção que ele teria sido o responsável por ter tornado a dona do hit Blank Space famosa.
Após o ocorrido, Taylor veio a público dizer que estava ultrajada com toda a situação e que não fazia ideia que Kanye a mencionaria tão pejorativamente em suas canções. Contudo, Kim Kardashian postou uma conversa de telefone entre seu antigo marido e Swift, onde a cantora tinha aprovado a citação de seu nome na música.
Assim, Taylor Swift foi cancelada mundialmente, o que levou a artista a se isolar por um ano e a quase desistir da carreira musical. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Swift segue sem receber desculpas apropriadas da ex-esposa de Kanye West, mesmo depois de ter sido provada como inocente das acusações de vitimização pela mídia.
Foto Destaque: Taylor Swift e Kim Kardashian em foco (Reprodução/Kevin Mazur/MTV 1415/Getty Images)