Klara Castanho e Maisa Siva viajaram juntas a Los Angeles

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

A atriz Klara Castanho viaja pela primeira vez a Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, acompanhada da atriz e influenciadora Maisa Silva. As atrizes postaram em suas redes sociais que tinham chegado hoje de manhã no país. 

Klara e Maísa já estavam curtindo uns dias de folga juntas no Brasil. Elas foram à um jogo de futebol em São Paulo, na Neo Química Arena. 

Em vídeo compartilhado por Maísa nas redes sociais, ela diz. “Estou acabada depois de não sei quantas horas de voo, porém, hello, chegamos em Los Angeles. Essa é a primeira viagem muito longa que a gente faz juntas, né amiga?”. Ela estava vestida com um moletom temático, do time de basquete Lakers, que é de Los Angeles. Tanto Klara, quanto Maísa publicaram fotos do avião e do pouso, mas sem revelar o destino que estavam indo. 


Klara Castanho e Maísa Silva chegam juntas em Los Angeles (Foto: Reprodução/caras)


Em 25 de junho de 2022, Klara Castanho se pronunciou em suas redes sociais em uma carta aberta ao público afirmando que foi vítima de estupro e que descobriu que estava grávida em uma data próxima ao parto. A atriz teve o bebê, mas o entregou para a adoção, tudo conforme a lei. Além disso, ela confirmou que manteve tudo em sigilo, mas que os profissionais do hospital vazaram a informação. Ela disse que uma enfermeira ameaçou ela dizendo que contaria tudo para um colunista famoso, que era o jornalista Léo Dias, do Metrópoles. “Fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou:’Imagina se tal colunista descobre essa história.’ Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era para, supostamente, me acolher e protege. Quando cheguei no quarto, já havia mensagens do colunista com todas as informações. Ele só não sabia do estupro.“, afirmou Klara Castanho. 

O jornalista Léo Dias divulgou nas informações na internet e levou o público à loucuras. Léo Dias foi alvo de críticas por ter divulgado uma informação extremamente sigilosa e íntima da atriz. Além disso, no dia 27 de junho foi realizada uma fiscalização na unidade, feita pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), na qual foi identificada a profissional que vendeu as informações para Léo Dias. 

Na noite do ocorrido, Klara foi amplamente acolhida nas redes sociais e recebeu apoio de muitas celebridades, principalmente das mulheres. Famosos como, Heloísa Perisse, Ingrid Guimarães, Juliana Paes, Larissa Manoela demonstram solidariedade com a atriz. 

Foto destaque: Klara Castanho e Maísa Silvam assistiram jogo do Corinthians juntas. Reprodução/correiobraziliense

Deixe um comentário

Deixe um comentário