Príncipe Harry chama rainha consorte Camilla Parker de ‘vilã’ em entrevista

Ana Paula Sousa Por Ana Paula Sousa
3 min de leitura

As últimas semanas têm sido de revelações polêmicas sobre a família real britânica, feitas pelo príncipe Harry. Para o 60 Minutes, da CBS, o filho mais novo do Rei Charles III revelou sobre ele e o irmão, príncipe William, terem sido contra o casamento do pai com Camilla Parker Bowles, atual rainha consorte da Inglaterra. Segundo o duque de Sussex, Camilla “era a vilã” na época.

[Camilla] era a vilã. Ela era a terceira pessoa no relacionamento dos meus pais. [Nós pedimos para que nosso pai não se casasse com ela], achamos que causaria mais mal do que bem“, revelou.

Na entrevista com Anderson Cooper, Harry contou também, que tinha medo da relação de Camilla Parker Bowles com a mídia, devido aos contatos que ela mantinha com a imprensa britânica.  

Segundo ele, Camilla poderia alimentar os tabloides com informações exclusivas de dentro do palácio, em troca de manchetes que a ajudasse ter uma imagem positiva, aumentando sua reputação perante a população britânica, “[Ela era perigosa] porque tinha a necessidade de salvar a sua imagem pública. Ela se tornou perigosa pelas conexões que tinha na imprensa britânica“, concluiu.


Príncipe Harry revela ter abusado de drogas e alcool aos 17 anos. (Foto: Reprdução/Youtube)


Após o acidente da mãe, a vida do duque de Sussex tomou rumos difíceis. Como o recente lançamento de seu livro ‘Spare’, detalhes conturbados desse período vêm sendo revelados pelo príncipe. Ainda para o 60 Minutes, Harry compartilhou informações íntimas sobre seu abuso com drogas pesadas e álcool quando tinha 17 anos, como forma de lidar com o luto.

“Era óbvio para nós, quando crianças, a participação da imprensa britânica na miséria de nossa mãe e eu tinha muita raiva dentro de mim que, felizmente, nunca expressei a ninguém”, contou.

Ele conta ainda que, para lidar com os sentimentos da perda abrupta de sua mãe, chegou a recorrer à drogas psicodélicas, que o faziam perder a noção da realidade.

“Eu nunca recomendaria que as pessoas fizessem isso de forma recreativa. Para mim, eles limparam o para-brisa da miséria da perda. Eles limparam essa ideia que eu tinha na cabeça, que eu precisava chorar para provar para minha mãe que eu sentia falta dela. Quando, na verdade, tudo o que ela queria era que eu fosse feliz”, finalizou.

 

Foto destaque: Príncipe Harry chama rainha consorte Camilla Parker de ‘vilã’. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Deixe um comentário