O Rei Charles III fez um pedido especial para o dia de seu aniversário. Segundo a biografia da família real, o monarca expôs o desejo de poder abraçar os netos, filhos de Harry e Meghan Markle. “Charles quer os filhos de Harry e Meghan lá”, garantiu uma fonte ao tablóide inglês The Sun. O pedido inusitado de aniversário seria a oportunidade ideal para que o britânico finalmente conhecesse os netos. Herdeiros de seu caçula, Charles vem mantendo um relacionamento cada vez mais distante o filho.
Príncipe Harry ao lado de Meghan Markle e os herdeiros, Lilibet e Archie (Foto: reprodução/divulgação/alexilumbomirski)
A celebração dos 79 anos do rei deverá acontecer seguindo os protocolos reais, em novembro. Archie, de 4 anos, é o primogênito do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Juntos. o casal ainda tem a caçula Lilibet Diana, que completou 2 aninhos em junho. Embora as crianças morem nos Estados Unidos, segundo a especialista em histórias da realeza, não deixarão de ser ligações com o avô monarca. Porém, a ideia de reunir os familiares não soa como algo simples.
Harry e Meghan posam para foto (Foto: reprodução/revista quem/getty images)
Livro e polêmicas
Desde que abdicaram de suas funções dentro da monarquia britânica, Harry e Meghan Markle têm se tornado alvo constante de polêmicas. Com revelações que estremeceram o Palácio de Buckingham, o livro autobiográfico do duque de Sussex, trouxe à tona relatos de brigas e preconceito entre os irmãos mãos. Em um trecho do livro, o neto da rainha Elizabeth II, descreve trocas de mensagens de texto entre Meghan e Kate em uma acalorada discussão. A publicação revela a história de uma briga em que Harry teria sido fisicamente agredido pelo seu irmão mais velho William.
Kate Middleton irritada
Recentemente, fontes ligadas a Kate Middleton relataram um desentendimento entre a princesa de Gales e o marido. Segundo informações, a esposa do príncipe William teria ficado irritada com ideia de uma nova proximidade da atriz americana com sua família. “Ela estabeleceu seus limites e não vai perdoar Meghan Markle“, revelou. Pelo que parece, as desavenças entre os membros da família real continuam longe de um final feliz.
Foto destaque: Rei Charles III. Reprodução/odebate.com/Getty Images