Sérgio Hondjakoff recebe alta da reabilitação após dez meses

Sandra Santos Por Sandra Santos
3 min de leitura
Sérgio Hondjakoff recebeu alta da reabilitação, onde ficou internado por 10 meses  em Itus, interior de São Paulo, para tratar dependência química. O ator de 38 anos, conhecido como Malhações Cabeção, será lançado neste domingo (30). O amigo e empresário de Sérgio, Dino Boyer, procurado pela Quem, disse que continuará o tratamento em casa no  Rio. “Ele está saindo agora, e com ele está o terapeuta Sandro Barros. Ele vai continuar o tratamento no sertão do Rio, não vai voltar para a cidade. Só para trabalhar porque ele recebe tantas ligações. Estamos explorando todas as possibilidades”, disse. 

 
 Dino e Sérgio formam uma dupla musical, e o artista adiantou que vão voltar aos palcos. “Vamos voltar a fazer apresentações, alguns estados já estão olhando.”  “Estou terminando meu tratamento, estou muito bem, estou muito feliz. Estou louco para continuar minhas atividades profissionais, quero  voltar aos meus projetos”, disse Sérgio ao colunista. Fábia Oliveira. “Quero mandar beijos para todos, espero me conectar com vocês em breve. Quero dizer a todos que tem esse problema que eu tenho, dependência química: procurem ajuda, porque  salva vidas mesmo, cura, pode ser solução para a vida de uma  pessoa”, disse o ator. 

                               <blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>➡️ Exclusivo! Sérgio Hondjakoff recebe alta de clínica de reabilitação<br><br>Ator e cantor ficou internado por dez meses para cuidar da dependência química em São Paulo. Ele será acompanhado por um terapeuta.<br><br>Leia na coluna da <a href=”https://twitter.com/OliveiraFabia_?ref_src=twsrc%5Etfw”>@OliveiraFabia_</a>: <a href=”https://t.co/S9w2QipUHa”>https://t.co/S9w2QipUHa</a> <a href=”https://t.co/E70M6XDVeH”>pic.twitter.com/E70M6XDVeH</a></p>&mdash; Metrópoles (@Metropoles) <a href=”https://twitter.com/Metropoles/status/1652351593742835718?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

                (Reprodução/Twitter) 

Em uma entrevista, Hondjakoff falou sobre a ajuda de celebridades no tratamento da dependência química. “Gostaria de agradecer também ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, tivemos uma conversa muito boa, ele me aguentou quando eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros] , que é o cara, que me ajudou muito, muito generoso, muito legal. E obrigado”, finalizou. 

O ator uma vez, até negou que estivesse na clínica, mas depois voltou e disse que mentiu para salvar a família e o filho Benjamin, que estava com 1 ano e 1 mês em decorrência do caso com Danielle Monteiro. “Fui parar no hospital porque era necessário e menti para salvar minha família e principalmente meu filho de um ano. Tudo na internet fica lá para sempre e eu menti porque não queria que meu filho soubesse esse fato. . um dia depois que ele nasceu. Por favor, entenda minha situação e me perdoe”, disse ele.

Foto destaque: Sérgio Hondjakoff. ( Reprodução/Internet)

Deixe um comentário

Deixe um comentário