Enquanto está em Portugal para apresentação do monólogo Uma Shirley Qualquer, Susana Vieira fez uma entrevista para o programa Casa Feliz, da emissora portuguesa SIC TV.
“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco!”, afirmou a atriz.
Ela ainda compartilhou não saber se o problema foram suas escolhas ou uma questão dos próprios brasileiros: “Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive.”
Susana Vieira (Foto: Reproduação/Instagram)
E completou dizendo: “Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa”.
Susana também detalhou que apenas dois dos seus cinco ex-maridos foram ciumentos no relacionamento.
“Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”, comentou antes de acrescentar; “Quero encontrar um namorado português”.
A atriz já foi casada com o diretor Régis Cardoso (1934-2005), pai do seu único filho, Rodrigo; com Rubens de Falco (1931-2008), o policial Marcelo Silva (que foi encontrado morto por overdose de cocaína em 2008), o empresário Carson Gardeazabal e o último foi o ator e mágico Sandro Pedroso.
Atualmente Susana também está concluindo sua biografia, intitulada A serviço da vida onde contará detalhes de sua vida privada. Quanto à peça de teatro, estará em cartaz nos dias 19, 20 e 21 de maio no Teatro Tivoli, em Lisboa, interpretando a versão brasileira de Miguel Falabella.
Foto Destaque: Susana no Casa Feliz. Reprodução/Instagram