O cantor Lenny Kravitz (60) revelou em entrevista ao jornal britânico The Guardian, na última quinta-feira (30), que não faz sexo há 9 anos. Com motivo espiritual, a promessa já dura quase duas décadas.
A decisão surgiu após o cantor presenciar traições do pai, o cantor flagrou seu pai no telefone com outra mulher, e após a conversa, o pai afirmou que Lenny seria igual a ele.
O artista confessa que concorda com o pai, e ficou realmente parecido com ele após seu casamento com Lisa Bonet, a união durou de 1987 a 1993. Lenny e Lisa são pais de Zoë Kravitz, que nasceu em 1988.
Lenny Kravitz é homenageado com estrela na calçada da fama ao lado de sua filha, Zoë Kravitz (Foto : reprodução/Rodin Eckenroth/Getty Images Embed)
Lenny conta que não concordava com tais atitudes, que não queria ser como o pai, e levou anos para enfrentar esses problemas de comportamento, diz também que precisou de disciplina para dominar seus próprios desejos. Ao aderir à prática do celibato, o astro pop afirma que só terá relações “quando encontrar a mulher certa”.
A mulher certa para Lenny Kravitz
Há quase uma década sem se relacionar, Lenny afirma que para conquistar seu coração, sua futura parceira precisa ter outros atributos, que vão muito além de um corpo, ele quer que tenha mente e espírito.
“Isso geralmente as confunde, mas é assim que vai ser. Estou olhando para o quadro geral”, declarou ele à revista Maxim.
O motivo para tal empenho ao celibato, é que Kravitz acredita que a promessa feita o ajudará encontrar a pessoa certa.
A vida amorosa do astro pop
Lenny possui algumas beldades em seu currículo amoroso, uma delas é a atriz Nicole Kidman (56) com quem se relacionou em 2003, o casal chegou a noivar na época, em entrevista à revista People, a atriz revela manter carinho pelo cantor.
O artista também se relacionou brevemente com a cantora Kylie Minogue (56) no início dos anos 90. Outro relacionamento do cantor inclui a modelo brasileira Adriana Lima (43), o namoro ocorreu em meados dos anos 2000 e durou 2 anos.