A comemoração pelos 58 anos do ex-atacante da Copa de 94 foi realizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Neymar, um dos convidados, chamou a atenção ao chegar acompanhado de seus seguranças. Estava com um look todo preto, camisa e calças largas, e joias no pescoço e nas orelhas.
Intimidade com o microfone
No evento, o craque do Al Hilal, time saudita, subiu ao palco junto de Belo, mostrando novamente certa proximidade com a música. Anteriormente, em 2012, ele participou, mas sem cantar, da gravação do DVD do Thiaguinho, durante a faixa Ousadia e Alegria. No mesmo ano, agora soltando a voz, o craque fez parte do DVD do Gusttavo Lima, com a canção Fazer Beber.
Problemas médicos recorrentes
O “Menino Ney” está no Brasil há meses, recuperando-se de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo, no dia 02 de novembro. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco da articulação na partida entre a seleção brasileira e a uruguaia, do dia 17 de outubro do ano passado, pelas Eliminatórias para a Copa de 2026. Desde que foi transferido para o Barcelona, em 2013, ele acumula 29 lesões ou problemas de saúde. Em 2023, teve o menor número de partidas oficiais em sua carreira, 17 entre seleção e clube.
Antes do rompimento no joelho, Neymar lesionou gravemente seu tornozelo, em março, e somente dois meses tinham passado do final do tratamento. Agora, com essa nova contusão, a expectativa de volta aos gramados fica para final de abril ou início de maio. Pelo menos, de acordo com o planejamento, Neymar Jr estará apto para a disputa da Copa América, em junho.